GRANDES SUCESSOS DO CINEMA ESTREIAM EM SETEMBRO NA REDE TELECINE

O mês de setembro está repleto de lançamentos na Rede Telecine. A sessão Superestreia apresenta aos assinantes, em primeira mão, cinco grandes sucessos do cinema mundial: Super 8Cowboys e AliensO Retorno de Johnny EnglishGigantes de Aço e Missão Impossível: Protocolo Fantasma. Todos serão exibidos aos sábados, às 22h, no Telecine Premium, e também aos domingos, às 20h, no Telecine Pipoca, com exibição simultânea nos canais HD.

 

Super 8, longa de ficção-científica dirigido por J.J. Abrams, estreia no dia 1º. No verão de 1979, um grupo de crianças resolve rodar um filme de terror numa estação ferroviária, mas acaba presenciando o descarrilamento de um trem. Diversos desaparecimentos e fatos estranhos começam a acontecer, levantando a suspeita de que o ocorrido não tenha sido um simples acidente.

 

Cowboys e Aliens vai ao ar na semana seguinte, dia 8. Baseado nos quadrinhos homônimos de Scott Mitchell Rosenberg, o filme conta com a direção de Jon Favreau. Sem memória, Jake Lonergan (Daniel Craig) chega a Absolution, no Arizona. O local é dominado pelo Coronel Woodrow Dollarhyde (Harrison Ford), que não gosta de forasteiros. Quando a área é atacada por alienígenas em naves voadoras, a população precisa se unir para enfrentar o inimigo.

 

O Retorno de Johnny English,de Oliver Parker (O Retrato de Dorian Gray) é a atração do dia 15. No segundo filme da saga, o divertido e atrapalhado espião Jonnhy English (Rowan Atkinson) retorna depois de um longo período de isolamento na Ásia para cumprir uma nova missão: impedir o assassinato do premier chinês. Para se redimir dos erros no passado e reconquistar seu espaço, ele usará alta tecnologia e estratégias nada convencionais.

 

Gigantes de Aço estreia no dia 22. Dirigido por Shawn Levy, o filme é uma adaptação do curta Steel, de Richard Matheson. Num futuro próximo, uma competição violenta entre robôs gigantes é considerada o esporte favorito das pessoas. Quando Charlie (Hugh Jackman) encontra um robô que foi descartado há muitos anos, nasce uma nova esperança de ser campeão. Durante sua escalada para o sucesso, ele descobre que tem um filho de 11 anos, Max (Dakota Goyo), que sempre sonhou conhecer o pai.

 

Missão Impossível: Protocolo Fantasma, com direção de Brad Bird, estreia no canal no dia 29. No quarto filme da franquia, baseada na famosa série dos anos 60 e 70, Ethan e sua equipe são expulsos da agência de espionagem IMF depois que o agente é indicado como o principal suspeito de um atentado terrorista ao Kremlin, sede do governo russo. O presidente americano dá início ao Protocolo Fantasma, que visa desativar completamente o serviço secreto. Para provar que é inocente e evitar um ataque nuclear, Ethan conta com a colaboração da durona Jane (Paula Patton), do habilidoso Brandt (Jeremy Renner) e do especialista em tecnologia Benji (Simon Pegg), que pela primeira vez dá um tom cômico à trama.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado