Sucesso da TV americana, ‘The Deep’ chega ao Muu

A partir do dia 17 de agosto, a minissérie 'The Deep', do canal Globosat HD, entra na forma de catch-up no Muu

Muu, serviço de video on demand da Globosat, já prepara uma nova estreia para o mês de agosto. A partir do dia 17, sexta-feira, os usuários poderão acompanhar a minissérie britânica The Deep, que conquistou grande sucesso também nos Estados Unidos. O programa atraiu cinco milhões de telespectadores na TV americana e uma fatia de 22% da audiência.

The Deep, conta com 5 episódios, que entrarão no Muu um dia após sua exibição inédita no canal Globosat HD, no modelo conhecido como 'catch-up TV'.

A história tem como pano de fundo um fictício futuro próximo, onde, com a escassez de recursos energéticos naturais no planeta, as fontes de óleo e gás sob o Ártico são motivos de extensos conflitos internacionais. Apenas um submarino com especialistas dos Estados Unidos, Reino Unido e Rússia é autorizado a entrar na perigosa área onde ainda há recursos a serem explorados. Com os atores Goran Visnjic (da série "ER") e Minnie Driver (de "O Fantasma da Ópera"), The Deep narra os problemas que os cientistas encontram no fundo do oceano, incluindo as ameaças de um inimigo desconhecido.

Na tripulação do submarino de pesquisa Orpheus estão a capitã Frances Kelly (Driver), os biólogos Samson (Visnjic) e Maddy (Antonia Thomas), o vulcanólogo Vincent (Sasha Dhawan), a física Svetlana (Vera Filatova), o engenheiro-chefe Clem Donnelly (James Nesbitt) e o estranhamente incluído de última hora Raymond (Tobias Menzies). Eles se encontram obrigados a tomar decisões cada vez mais desesperadas que testarão, ao máximo, suas relações e integridade. A equipe procura encontrar os chamados "insetos da lava", bactérias que poderiam ser o prenúncio de um futuro de energia limpa e verde para todos.

Para acompanhar esta e outras séries, o link é: http://www.muu.tv/Temas/Series/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado