ESPN Brasil passa a transmitir programação em alta definição na NET HD

Depois de cobertura especial durante a Olimpíada, o canal passa a transmitirsua programação em alta definição para clientes da NET HD


A NET, maior empresa de serviços de telecomunicações e entretenimento via cabo da América Latina, anuncia a ampliação da oferta de conteúdo em alta definição através da disponibilização da ESPN Brasil HD.

Todos os clientes da NET HD que já possuíam a ESPN Brasil no pacote passam a ter acesso à mesma programação transmitida em HD. Para novos clientes, a ESPN Brasil e a ESPN Brasil HD estão disponíveis na seleção NET Top HD. Faz parte da mesma seleção a ESPN+, que reúne o melhor da programação internacional da ESPN em alta definição. A ESPN Brasil HD ocupa a posição 570 da grade de canais da NET. "Estamos ampliando as opções de conteúdo esportivo em HD. É mais um incentivo para quem gosta de esportes e ainda não migrou para uma seleção com canais em alta definição da NET", ressalta Marcio Carvalho, diretor de Produtos e Serviços da NET.

Entre os destaques da programação da ESPN Brasil em alta definição constam os campeonatos europeus de futebol (espanhol, inglês, alemão, francês, UEFA Champions League) e também eliminatórias da Copa do Mundo e Copa do Brasil. "A ESPN tem como missão levar o melhor conteúdo e qualidade de imagem para o fã do esporte. Fomos o primeiro canal com 24 horas de programação esportiva em HD
no Brasil. Agora nos tornamos a primeira emissora a ter dois canais em alta definição disponíveis nesse formato no mercado", diz Marcelo Pacheco, diretor de Marketing e Vendas da ESPN no Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado