Band: Nova temporada de O Mundo Segundo os Brasileiros estreia hoje após Mulheres Ricas

 

Taipé, em Taiwan, é a cidade escolhida para o primeiro episódio

 

A nova temporada do programa O Mundo Segundo os Brasileiros estreia hoje, logo após o Mulheres Ricas, para mostrar outros países sob a ótica de brasileiros que vivem no exterior.

Sucesso na programação da emissora em anos anteriores, a atração chega com novos episódios que levam o telespectador aos principais destinos do mundo, sem precisar fazer as malas. Dentre as novas cidades visitadas, estão Praga (Republica Checa), Istambul (Turquia), Madrid (Espanha), Sidney (Austrália), Paris (França), dentre outras. No episodio de hoje, Taipé, em Taiwan, considerada a maior cidade da República da China.

A série vai percorrer os melhores roteiros turísticos do planeta, lugares muitas vezes longínquos e pouco explorados. A cada destino, uma nova aventura, narrada por personagens reais, em tom documental e autobiográfico. E a cada novo capítulo, as variadas facetas de uma mesma cidade, com dicas, roteiros, histórias e revelações emocionantes.

O Mundo Segundo os Brasileiros estreia hoje, logo após o Mulheres Ricas. Saiba mais sobre o programa em http://www.band.com.br/omundosegundoosbrasileiros

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado