HISTORY estreia sua tradicional Semana do Desconhecido

 

Após o fim do alvoroço em torno do fim do mundo em 2012, o HISTORY começa 2013 com uma programação especial sobre os grandes mistérios que envolvem o planeta Terra. Assim, a tradicional Semana do Desconhecido - de 14/1 a 18/1 (segunda a sexta-feira) – traz episódios inéditos de Alienígenas do Passado, às 22h e às 23h. Confira a programação diária abaixo:

 

Como pontapé inicial, no dia 14/1, segunda-feira, às 22h, o HISTORY exibe o episódio A Conspiração Maia, sobre o que teria acontecido no século IX, quando as grandes cidades maias foram abandonadas e os maias desapareceram. A dúvida é sobre o que pode ter acontecido com esta cultura avançada. Dado os avanços tecnológicos de sua civilização, há quem acredite que o conhecimento adquirido por esse povo tenha sido transmitido por seres de outro mundo que desceram do céu, com os quais elesteriam tido informações precisas sobre o apocalipse. Depois, às 23h, em As Profecias do Juízo Final, pesquisadores investigam o misterioso deus maia Bolon Yokte, associado à criação e à guerra, que poderia ser, na realidade, um extraterrestre. Cientistas tentam decifrar suas profecias, que podem revelar o fim do mundo tal como o conhecemos e também a origem da raça humana.

 

No dia 15/1, terça-feira, às 22h, o episódio Os Seres Cinza centra-se no mistério sobre quem seriam os seres com cabeças grandes e olhos gigantes que parecem ter visitado o nosso planeta há milhares de anos. Conhecido pelos pesquisadores como os "cinzas", esses seres misteriosos foram representados na arte rupestre, mas ninguém chegou a um acordo ainda sobre que tipo de criatura são, de que planeta vieram e o que queriam. Em A Conexão da NASA, às 23hcientistas, antigos astronautas e arquivos secretos do governo apontam para a conclusão de que não houve contato com vida extraterrestre no passado. Entretanto, pesquisadores examinam estes e outros dados científicos, que podem proporcionar uma prova do contato extraterrestre, tanto no passado recente como na antiguidade.

 

Com cerca de 14.000 anos, as ruínas bolivianas de Puma Punku são as mais antigas e enigmáticas construções sobre a face da Terra.Objeto de análise em O Mistério de Puma Punku, no dia 16/1, quarta-feira, às 22h, ninguém sabe quem projetou e construiu estesofisticado complexo chamado "Tiwanaku", mas exames periciais no terreno, confrontados com mitos e lendas, sugerem que o lugar pode ter sido obra de extraterrestres. Já em Alienígenas e Megadesastresàs 23h, as grandes catástrofes naturais são objeto de estudo e questiona-se se seres celestiais tenham tido alguma participação nos calamidades naturais do mundo antigo.

 

Em A Conspiração Da Vinci, no dia 17/1, quinta-feira, às 22h, pinturas magistrais do mestre Leonardo Da Vinci, seus esboços desenhados à mão e suas publicações particulares podem revelar o conhecimento de uma tecnologia de outro mundo e a existência de seres extraterrestres. Em seguida, às 23hViajantes do Tempo discorre sobre a teoria de que extraterrestres possamser na realidade evidências de viajantes do futuro. Poderiam os antigos astronautas terem viajado no tempo, vindos do futuro?

 

Finalmente, no dia 18/1, sexta-feira, às 22hAlienígenas e Dinossauros vai até Angkor Wat, no Camboja, o maior templo religioso do mundo. Entre suas ruínas, os pesquisadores descobriram uma representação de uma espécie de dinossauro - um estegossauro. A questão é como, com a tecnologia da época, os antigos podiam ter conhecimento de animais que a ciência convencional diz terem sidoextintos há milhões de anos; e por que, afinal, os dinossauros foram extintos. Teria a raça alienígena dizimado os dinossauros para dar espaço à humanidade? Às 23h, o último episódio inédito de a Semana do DesconhecidoAlienígenas e o Pé-Grande, relacionam os mitos antigos que falam de um macaco gigante à crença de que poderia ter havido uma espécie alienígena com as mesmas descrições que teria visitado a Terra em um passado distante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado