MAIS EMOÇÃO E ADRENALINA NA SEGUNDA TEMPORADA DE TREINAMENTO INTENSIVO COM RICHARD HAMMOND, NA BBC HD

O reconhecido apresentador britânico volta à programação para mostrar que as emoções extremas não ocorrem somente por detrás de um volante

 

 

Na quarta-feira, dia 9 de janeiro, às 21h, o canal BBC HD estreia a segunda temporada da série Treinamento Intensivo com Richard Hammond. Uma emocionante e divertida produção que evidenciará que Richard Rammond não conhece os limites quando se trata de experimentar coisas novas.

 

Quando parecia que Richard Hammond havia surpreendido o suficiente o público com suas aventuras atrás de um volante dos veículos mais pesados dos Estados Unidos, ele reaparece nesta segunda temporada do programa Treinamento Intensivo com Richard Hammond, disposto a levar o show a um novo nível.

 

Neste segundo ciclo, Richard tem a missão de se tornar um especialista em profissões que exigem anos de experiência e nervos de aço. Em apenas cinco dias, deverá aprender cada uma sas atividades ao lado dos próprios profissionais.

 

Andando pelos Estados Unidos em busca de ação e emoções extremas, chegará a Hollywood, onde deve lutar contra o calor e o pavor de altura quando adota a profissão de dublê. Em seguida, passará por Nova York, onde deve se superar em uma das principais e mais recorrentes reclamações dos moradores da cidade: o congestionamento. Richard Hammond se torna um taxista de uma das capitais mais caóticas do mundo na hora do rush. Nesta mesma cidade, vai enfrentar um de seus maiores medos: uma platéia ao vivo enquanto precisa de apresentar em uma stand up comedy.

 

Já no Texas, ele tem que lidar com um touro de quase 800 quilos quando precisa se transformar em um peão de rodeio profissional. Como se isso não fosse o suficiente, Richard deverá sair ileso depois de conviver com cobras cascavéis mortais no sul da Califórnia, e mais tarde, terá que mostrar seu talento e paciência para realizar cortes de cabelo e atender clientes de um salão de beleza em Harlem.

 

Ao viajar para Maui será treinado por um dos maiores surfistas do mundo para depois correr para a água e demonstrar todo o seu conhecimento no esporte. Em Hood River, Oregon, aproveitará para demontrar como dominará a prancha e o remo praticando paddleboard.

 

Malabarismo, animais silvestres, incêndios, alturas, ondas gigantes e nervos de aço são alguns dos ingredientes da nova temporada deTreinamento Intensivo com Richard Hammond. A série, produzida pela BBC Woldwide Productions para a América Latina, estreará no canalBBC HD, apenas algumas semanas após seu lançamento nos Estados Unidos.

 

 

BBC HD exibe a estreia da segunda temporada de Treinamento Intensivo com Richard Hammond,

na quarta-feira, dia 9 de janeiro, às 21h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado