MEGAPIX EXIBE 'ESPECIAL STAR TREK'


Os aficionados pela saga Jornada Nas Estrelas, criada nos anos 60 por Gene Roddenberry e uma das mais bem sucedidas da história do cinema mundial, já têm compromisso para o mês de janeiro: o Especial Star Trek. O Megapix estreia cinco dos 11 filmes que integram a franquia de ficção científica, protagonizada pela tripulação da nave estelar USS Enterprise. Os blockbusters vão ao ar do dia 21 ao dia 25, sempre na faixa das 16h.

Jornada Nas Estrelas V: A Última Fronteira, de William Shatner, abre o especial no dia 21, às 16h15. O capitão Kirk (William Shatner) e sua tripulação conseguem um pequeno descanso, mas são chamados para resgatar três reféns no planeta Nimbus III. Chegando ao local, a Enterprise é sequestrada e o grupo terá que enfrentar o meio-irmão de Spock para recuperá-la. 

No dia 22, às 15h50, é a vez de Jornada Nas Estrelas VI: A Terra Desconhecida, de Nicholas Meyer. Um acordo de paz é proposto entre a Federação e os Klingons. Mas quando a Enterprise os escolta até o local das negociações, eles são atacados. Ao serem acusados do crime, o capitão Kirk (William Shatner) e o Dr. McCoy (DeForest Kelley) precisam da ajuda da Enterprise para se libertarem da conspiração. 

Jornada Nas Estrelas: Generations, de David Carson, estreia no dia 23, às 16h05. O aposentado Capitão Kirk (William Shatner) e sua tripulação são convidados para a viagem inaugural da Entreprise B, mas estão envolvidos em um perigoso resgate no espaço. Cerca de 78 anos depois, o Capitão Picard (Patrick Stewart) precisa derrotar um perigoso cientista e conta com a ajuda do experiente Kirk, que todos acreditavam estar morto. 

Jornada Nas Estrelas: Primeiro Contato, de Jonathan Frakes, estreia no dia 24, às 15h50. O capitão Jean-Luc Picard (Patrick Stewart) e a Enterprise perseguem uma nave Borg, numa distorção temporal que os leva à Terra da metade do século 21. A missão é impedir que os Borgs interfiram no passado dos humanos. 

Para encerrar o especial, Jornada Nas Estrelas: Insurreição, de Jonathan Frakes, estreia no dia 25, às 16h30. O capitão Jean-Luc Picard (Patrick Stewart) desobedece as ordens da Federação e decide ajudar um povo pacífico que vive em Ba'ku. Quando a Federação decide remover os habitantes para se beneficiar do planeta com propriedades rejuvenescedoras, Picard põe em risco sua carreira e sua vida.

SERVIÇO: 

Dia 21, às 16h15: Jornada Nas Estrelas V: A Última Fronteira. Star Trek V: The Final Frontier. De William Shatner (EUA, 1989). Ficção científica. Com William Shatner, Leonard Nimoy e Deforest Kelley. 120 min. Livre. 

Dia 22, às 15h50: Jornada Nas Estrelas VI: A Terra Desconhecida. Star Trek VI: The Undiscovered Country. De Nicholas Meyer (EUA, 1991). Ficção científica. Com William Shatner, Leonard Nimoy e Deforest Kelley. 120 min. Livre. 

Dia 23, às 16h05: Jornada Nas Estrelas: Generations. Star Trek Generations. De David Carson (EUA, 1994). Ficção científica. Com Patrick Stewart, William Shatner e Malcolm McDowell. 120 min. Livre. 

Dia 24, às 15h50: Jornada Nas Estrelas: Primeiro Contato. Star Trek: First Contact. De Jonathan Frakes (EUA, 1996). Ficção científica. Com Patrick Stewart, Brent Spiner e Jonathan Frakes. 120 min. Livre. 

Dia 25, às 16h30: Jornada Nas Estrelas: Insurreição. Star Trek: Insurrection. De Jonathan Frakes (EUA, 1998). Ficção científica. Com Patrick Stewart, Brent Spiner e Jonathan Frakes. 120 min. Livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado