SE BEBER, NÃO CASE! chega a TNT em fevereiro

Sucesso absoluto de público, filme estreia no canal no domingo, dia 3 de fevereiro, às 22h*

Como diz um ditado popular americano, o que acontece em Las Vegas fica em Las Vegas. Mas para a diversão do público, um recente episódio ocorrido na cidade repercutiu no mundo, ganhou prêmio e agora está também na tela da TNT. Em fevereiro, o canal estreia SE BEBER, NÃO CASE.


Dirigido por Todd Philips (Escola de Idiotas), o TNT MEGAFILM do mês traz a história de uma despedida de solteiro que termina, simplesmente, com o sumiço do noivo às vésperas do seu casamento. Em meio a maior ressaca, os amigos partem então em uma busca desesperada, mas sem lembrar de nenhum detalhe da noite anterior. A missão vira um quebra-cabeça cheio de descobertas surpreendentes e situações hilárias.


No elenco, destaque para as atuações de Bradley Cooper, Ed Helms e Zach Galifianakis, respectivamente no papel dos padrinhos Phil, Stu e Alan. Outro ponto alto são as participações do ator Ken Jeong, como o afetado mafioso Mr. Chow, e de Mike Tyson, que representa a si mesmo na trama. Depois de ter seu tigre roubado, o ex-pugilista encontra o grupo para um acerto de contas, com direito até a canja musical.
Sucesso absoluto de público, o filme conquistou a crítica, que o premiou com o Globo de Ouro® de melhor comédia em 2010. SE BEBER, NÃO CASE chega a TNT no domingo, dia 3 de fevereiro, às 22h*, com reapresentações ao longo de todo o mês.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado