TELECINE CULT EXIBE TIO BOONMEE, QUE PODE RECORDAR SUAS VIDAS PASSADAS E LUZES DA RIBALTA


O Telecine Cult selecionou duas produções cultuadas para a programação de janeiro: Tio Boonmee, Que Pode Recordar Suas Vidas Passadas, vencedor da Palma de Ouro no Festival de Cannes em 2010, e Luzes da Ribalta, premiado com o Oscar de Canção Original em 1972, vinte anos após o seu lançamento. Os filmes vão ao ar no canal nos dias 20 e 27, respectivamente, às 22h.

Tio Boonmee Que Pode Recordar Suas Vidas Passadas, do diretor tailandês Apichatpong Weerasethakul, vai ao ar no dia 20. Tio Boonmee (Thanapat Saisaymar) tem uma grave doença nos rins e decide passar seus últimos momentos em família. Durante o período, encontra o espírito de sua falecida esposa e ingressa na floresta em busca de sua própria existência.

Luzes da Ribalta, dirigido por Charles Chaplin, é a atração do dia 27. O filme conta a história de Calvero (Charles Chaplin) e Thereza (Claire Bloom). Enquanto ele é um palhaço decadente e alcoólatra, ela é uma bailarina que perdeu o movimento das pernas e resolve suicidar-se. Calvero salva a moça e logo começam uma bela relação, em que um dá ao outro novos motivos para viver.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado