COMBO FALA + JOGA PLAYTV Programação de 14/01 a 19/01/2013


14/01 – Segunda-Feira, às 22h 
Bianca Jhordão recebe Caps Lock 
Na estrada há nove anos, a banda paulista Caps Lock lançou em setembro "Com todos os sentidos", terceiro álbum do grupo e primeiro com o selo de uma gravadora, a Sony Music. O álbum ficou sob os cuidados do produtor mega respeitado Dudu Marote, conhecido pela produção de bandas como Skank, Jota Quest, Edgard Scandurra e muitos outros.

15/01 – Terça-Feira, às 22h 
Bianca Jhordão recebe Raimundos 
As bandas Ultraje A Rigor e  Raimundos se uniram para lançar um disco. "Ultraje A Rigor vs. Raimundos", é composto por 14 faixas, dividas entre os maiores sucessos das duas bandas com o diferencial de que as músicas do Raimundos são interpretadas pelo Ultraje e vice-versa. Este CD celebra a união de duas das mais importantes bandas do rock brasileiro e sobre isso que eles falam no Combo Fala + Joga de hoje.

16/01– Quarta-Feira, às 22h 
Bianca Jhordão recebe Kamau 
Um dos maiores nomes do rap brasileiro, Kamau acaba de lançar seu trabalho mais recente, o EP "...ENTRE...", que conta com participações especiais de Paola Evangelista, Di Ferrero, Tulipa Ruiz, Rael da Rima e do poeta Emerson Alcalde e foi produzida por Renan Samam e pelo próprio Kamau.

17/01 – Quinta-Feira, às 22h 
Bianca Jhordão recebe Bia Figueiredo 
Bia Figueiredo começou a correr de kart aos oito anos e agora é a primeira brasileira a correr em uma categoria top do automobilismo mundial. Em 2012, Ana Beatriz Figueiredo disputa com a Ipiranga Andretti Autosport as provas São Paulo Indy 300 e 500 Milhas de Indianápolis. Promessa feminina entre os marmanjos da Fórmula Indy, Biaé um dos destaques do circuito internacional.

18/01 – Sexta-Feira, às 22h 
Bianca Jhordão recebe Tchê Garotos 
Responsáveis pelo sucesso "Cachorro Perigoso", música tema de Darkson, na novela Avenida Brasil, os gaúchos conversam com a Bianca sobre a carreira de 17 anos, a recente turnê americana e ainda sobre mais um sucesso, agora da música "Fazendo Coisa Boa", que acaba de entrar na trilha sonora da novela Salve Jorge.

19/01 – Sábado, às 22h 
Reapresentação - Bianca Jhordão recebe Caps Lock

Sinopse: Combo Fala + Joga 
Diário – Segunda a Sábado, 22h – Duração: 30 minutos 
(Reprises: Segunda a Domingo, 6h30, 12h e 17h30) 
Apresentação: Bianca Jhordão

O Combo Fala + Joga é um talk show em que os convidados batem um papo descontraído com a apresentadora Bianca Jhordão enquanto disputam partidas de vídeo game. Músicos, artistas, celebridades e todo mundo que em algo a dizer se arrisca nas partidas, neste programa diferente de tudo o que já se viu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado