APRESENTANDO POKÉMON X E POKÉMON Y: UMA NOVA AVENTURA ÉPICA EM 3D A SER LANÇADA MUNDIALMENTE EM OUTUBRO DE 2013

Nova Aventura Pokémon Apresentando Novos Pokémon Em Um Espetacular Mundo 3D

A Pokémon Company e a Nintendo anunciam que a próxima geração de jogos Pokémon, Pokémon X ePokémon Y, será lançada mundialmente em outubro exclusivamente para o sistema Nintendo 3DS. Novos Pokémon, uma nova história em um espetacular mundo 3D e batalhas dinâmicas instantaneamente fazem de Pokémon X e Pokémon Y dois dos mais aguardados jogos de 2013.

"O lançamento mundial de Pokémon X e Pokémon Y em outubro permite aos jogadores começar suas aventuras simultaneamente", disse Tsunekazu Ishihara, CEO da Pokémon Company. "Agora, os fãs de Pokémon ao redor do mundo poderão descobrir os segredos dos jogos Pokémon, além de coletar, batalhar e negociar entre si imediatamente."

"Nós trouxemos Pokémon a uma dimensão completamente nova e estamos incrivelmente animados para levar Pokémon X e Pokémon Y até os fãs", disse Junichi Masuda, Diretor de Videogame da GAME FREAK inc. "O belíssimo visual, um ambiente totalmente redesenhado, cenário de jogo, música e funções de comunicação irão alegrar jogadores de videogame em todo o mundo."
 
Quer dar uma espiada em Pokémon X Pokémon Y? Visite Pokémon.com para assistir ao vídeo de introdução à esta nova aventura Pokémon, incluindo uma emocionante primeira aparição do novo Pokémon inicial em batalha! Os fãs também podem ter um vislumbre dos mais novos Pokémon Lendários e cenas de jogo dos dois títulos. 
 
Pokémon X e Pokémon Y serão o início de uma incrível coleção de novas animações, jogos de cartas e brinquedos de Pokémon estreando em todo o mundo.

Não deixe de visitar Pokémon.com, curtir a página oficial de Pokémon no Facebook emFacebook.com/Pokemon e seguir Pokémon no Twitter @Pokemon para garantir o recebimento das últimas notícias sobre Pokémon X e Pokémon Y!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado