TELECINE ACTION EXIBE ‘ESPECIAL PÂNICO NAS FÉRIAS’

Em janeiro, o Telecine Action embarca nas histórias de suspense e terror e exibe oEspecial Pânico nas Férias. Entre os dias 21 e 27, sete filmes repletos de mistérios e assassinatos em série, com personagens sombrios e manipuladores, vão ao ar no canal. 

Mente Obsessiva, de Morgan J. Freeman, abre o especial no dia 21, às 23h45. Pouco depois de entrar para a faculdade, Mike (Matt Long) volta à sua cidade com sua nova namorada, Elizabeth (Jessica Stroup), para visitar a família e os amigos. Sua ex-namorada do tempo de escola, Shelby (Mischa Barton), fica incomodada com a situação e faz de tudo para separar o casal. 

No dia 22, às 23h50, é a vez de Wolf Creek – Viagem ao Inferno, de Greg McLean. Baseado em um caso verídico. Liz Hunter (Cassandra Magrath), Kristy Earl (Kestie Morassi) e Ben Mitchell (John Jarratt) são jovens mochileiros que viajam para o deserto da Austrália. Eles tentam sair do Parque Nacional, mas o carro não funciona. Quando encontram um homem que mora no local, acham que estão salvos, mas logo descobrem que estão nas mãos de um sádico psicopata. 

Distúrbio, dirigido por Jon Wright, é a atração do dia 23, à 0h10. Um adolescente que sofria bastante com o bullying em uma escola britânica acaba cometendo suicídio. Quando alguns estudantes do colégio começam a aparecer mortos, surge uma desconfiança entre os alunos maldosos de que o fantasma do menino que se matou voltou do além em busca de vingança sangrenta.

Dia dos Namorados Macabro, de Patrick Lussier, vai ao ar no dia 24, à 0h20. Refilmagem do longa homônimo de 1981. Dez anos após presenciar um massacre com 22 mortos, Tom (Jensen Ackless) retorna à sua cidade natal para vender as minas do falecido pai. Mas algumas surpresas o aguardam: além de descobrir que sua antiga namorada está casada, outros assassinatos voltam a acontecer, o que o torna o principal suspeito pelos crimes. 

No dia 25, às 23h35, é a vez de Pânico 4, de Wes Craven. Dez anos depois de uma série de assassinatos em Woodsboro, Sidney (Neve Campbell) volta ao lugar para promover seu livro de autoajuda. Ela reencontra seus amigos Gale (Courteney Cox) e Dewey (David Arquette), a prima Jill (Emma Roberts) e a tia Kate (Mary McDonnell). Porém, o retorno de Sidney traz de volta o assassino mascarado e dá início a uma nova onda de ataques. Para piorar a situação, os adolescentes da cidade são fãs de filmes de terror e idolatram o massacre, celebrado ano a ano. 

Pacto Secreto, dirigido por Stewart Hendler, é a atração do dia 26, às 23h59. Refilmagem de The House on Sorority Row, de 1983. Cassidy (Briana Evigan), Ellie (Rumer Willis), Megan (Audrina Patridge), Jessica (Leah Pipes) e Claire (Jamie Chung) são irmãs de fraternidade. Quando uma das integrantes é traída pelo namorado, ela e as amigas pensam em se vingar fingindo a sua morte. A brincadeira dá errado e, já na formatura, o passado volta para assombrá-las. Agora, as garotas precisam lutar para não morrerem de verdade. 

No dia 27, A Sétima Alma, de Wes Craven, encerra a programação especial, às 23h59. A pacata cidade de Riverton guarda de herança a lenda de um serial killer, que voltará para matar sete jovens que nasceram no mesmo dia de sua morte. Misteriosamente, 15 anos depois algumas pessoas começam a desaparecer, gerando um clima de suspense no ar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado