E! REVELA AO VIVO A LISTA MAIS ESPERADA DO ANO


O canal aproxima o assinante das estrelas como nunca com os indicados aos prêmios da Academia

 

Acompanhando a vibração do que acontece de importante em Hollywood, nesta quinta-feira, dia 10 de janeiro, ao vivo, o E! Entertainment Television transmitirá os indicados ao prêmio mais importante da indústria cinematógrafica, a Academy Awards.

 

O calendário da temporada das premiações mais importantes avança rapidamente na direção da esperada noite do Oscar, que ocorrerá no domingo, dia 24 de fevereiro. Mas antes, ao vivo e direto de Los Angeles, em um especial de meia hora, o público poderá saber, através do E!, canal número um do espetáculo, quais são os candidatos a ganhar a estatueta mais cobiçada.

 

A atriz do momento, Emma Stone, e o roteirista, produtor, diretor e ator, Seth MacFarlane – que também estreará como host da cerimônia de domingo, dia 24 – serão os encarregados de ler os nomes postulados para as categorias mais esperadas: melhor atriz, melhor ator, melhor diretor, melhor filme, entre outras.

 

O canal E! Entertainment Television transmite os indicados aos prêmios da Academy Awards, nesta quinta-feira, dia 10 de janeiro, às 11h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado