Rádio Atlântida transmite programação ao vivo do Planeta

A partir de sexta-feira (11) a programação da rádio será transmitida do estúdio do Planeta Atlântida, bem como os shows e entrevistas com as atrações

 

Durante os dias 11 e 12 de janeiro, os ouvintes da poderão curtir os shows ao vivo do Planeta Atlântida e tudo o que acontece no Sapiens Parque pela rádio Atlântida FM. Após as apresentações, os meninos do Pretinho Básico entrevistarão as atrações que passarão pelo Palco Central.

O PB chegou a Florianópolis nesta semana para aquecer o público para o maior festival de música do sul do país. A partir das 12h de sexta-feira (11) – até o final do festival, na madrugada de domingo – a programação da rádio Atlântida será transmitida também diretamente do estúdio do Planeta.

A 16ª edição catarinense do Planeta Atlântida conta com 50 atrações confirmadas. Mais de 60 mil planetários irão curtir 20 horas de música em quatro palcos diferentes. Os ouvintes da rádio podem concorrer ao passaporte do festival participando do concurso cultural que dará acesso ao Vip Lounge para o vencedor e quatro amigos.

Para participar do concurso cultural Planeta Atlântida 2013, o internauta deve baixar a música tema do festival, disponível no site da rádio, gravar um vídeo com os amigos, postar no Youtube e enviar por meio da fanpage do Facebook da Atlântida Floripa. Os vídeos podem ser enviados até as 16h desta quarta-feira (09). O resultado será divulgado na quinta-feira (10), um dia antes do Planeta.

Serviço

Planeta Atlântida 2013 - Florianópolis

Datas: 11 e 12 de janeiro

Local: Sapiens Parque - Avenida Luiz Boiteux Piazza, 1302, Cachoeira do Bom Jesus, Florianópolis

Classificação: 14 anos

Acesse: www.planetaatlantida.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado