Zumbis invadem a programação da Band nesta quarta com a estreia de The Walking Dead


Uma das séries americanas de maior sucesso do momento, The Walking Dead estreia hoje, às 22h30, na tela da Band. A história, baseada na obra de Robert Kirkman e Tony Moore, é centrada na vida de Rick Grimes, um oficial de polícia da pequena cidade de Cynthiana, no estado doKentucky, e na trajetória de sua família, que se une a outros sobreviventes para manterem-se vivos depois que o mundo foi infestado por zumbis.

Rick é um ex-xerife que esteve em coma por vários meses após ser baleadoem serviço. Quando ele acorda, descobre que o mundo foi tomado por zumbis e que ele parece ser aúnica pessoa ainda viva. Depois de voltar para casa  e não encontrar esposa e filho, ele se dirige paraAtlanta para procurar sua família. Escapando por pouco da morte nas mãos dos zumbis, ele é auxiliado por outro sobrevivente, Glenn, que leva Rick a um acampamentofora da cidade. Lá, ele encontra sua esposa Lorie seu filho Carl, com seu parceiro e melhor amigo Shane. Juntos, eles fundam um pequeno grupo de sobreviventesque lutam para afastar as hordas de zumbis, fazendo o que for preciso para sobreviver.

Confira a sinopse do 1º episódio:

Ano I / Episódio 01
DIAS PASSADOS
(
Days Gone Bye)

 

O Vice xerife, Rick Grimes, acorda no hospital, após ser baleado, e descobre que sua cidade foi invadida por zumbis. Depois de fazer amizade com os sobreviventes Morgan Jones e seu filho Duane, Rick sai em busca de sua esposa e filho.

The Walking Dead estreia hoje, às 22h30, e será exibida às quartas-feiras.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado