Clint Eastwood e Arnold Schwarzenegger roubam a cena no Warner Channel em janeiro

 

Canal exibe os filmes GRAN TORINO, no sábado dia 19, às 22h* e O EXTERMINADOR DO FUTURO 3 – A REBELIÃO DAS MÀQUINAS no dia 26, também às 22h*

 

Em janeiro, vai faltar espaço na tela do Warner Channel. Os famosos Clint Eastwood e Arnold Schwarzenegger vão comandar o canal com a exibição dos filmes GRAN TORINO e O EXTERMINADOR DO FUTURO 3 – REBELIÃO DAS MÁQUINAS.

 

No sábado, dia 19 de janeiro, o ator favorito do cinema eleito pela pesquisa de opinião Harris Poll, realizada em 2009, Clint Eastwood entra em cena no filme GRAN TORINO. Dirigido e produzido por ele mesmo, o longa-metragem conta a história do aposentado Walt Kowalski, que ao conseguir impedir o roubo do seu carro, Gran Torino, se torna uma espécie de herói local.

 

No sábado seguinte, dia 26, Arnold Schwarzenegger e seu ciborgue T-800 voltam à cena para combater os humanos e vencer mais uma batalha para a inteligência artificial em O EXTERMINADOR DO FUTURO 3 – REBELIÃO DAS MÁQUINAS.

 

O Warner Channel transmite os filmes em janeiro sempre às 22h*. Confira programação abaixo:

 

Sábado, dia 19 de janeiro, às 22h*:

GRAN TORINO (idem, 2008, classificação indicativa 14 anos)

 

Sábado, dia 26 de janeiro, às 22h*:

O EXTERMINADOR DO FUTURO 3 – REBELIÃO DAS MÁQUINAS (Terminator 3: Rise Of The Machines, 2003, classificação indicativa 14 anos)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado