CHEGA AO CANAL E! O PRIMEIRO TAPETE VERMELHO DA TEMPORADA


Live from the Red Carpet: Golden Globe Awards

 

 

No domingo, dia 13 de janeiro, Hollywood se veste com traje de gala para receber os indicados à premiação conhecida como a antessala do Oscar, com a cobertura completa do E! Entertainment Television, canal número um do mundo do espetáculo, ao vivo. Giuliana Rancic, Ryan Seacrest e a equipe especializada em moda acompanharão o desfile das estrelas pelo Red Carpet para revelar todos os detalhes dos visuais que vão fazer história por serem incríveis ou desastrosos.

 

A cerimônia de entrega do Golden Globe Awards, que reconhece os mais destacados talentos da indústria televisiva e cinematográfica americana, chega em janeiro para inaugurar a Red Carpet Season 2013, e Ryan Seacrest e Giuliana Rancic já estão prontos para tomar seus lugares na primeira fila para receber as celebridades a caminho de sua grande noite, em uma nova edição de Live from the Red Carpet.

 

Todos os indicados, e os favoritos dos críticos, terão de conquistar os fashion critics especializados, e estar à altura das circunstâncias. As apresentadoras e indicadas Amy Poehler, Tina Fey, as atrizes Jennifer Lawrence, Anne Hathaway, Sofía Vergara, Nicole Kidman, Marion Cotillard e os atores Bradley Cooper, Richard Gere, Hugo Jackman, entre outras estrelas, farão parte deste esperado evento e estarão sob os olhares da equipe do Fashion Police para uma edição especial.

 

Desde muito cedo, às 20h, o público vai sentir toda a emoção com o Countdown no qual será possível rever todo o trabalho dos indicados e dos atores que, segundo todas as previsões, já garantiram a cobiçada estatueta. Em seguida, às 21h, o canal E! mostra o clássico segmento Live From the Red Carpet, aonde todos os olhos se voltarão aos estilos e aos vestidos escolhidos pelas celebridades convidadas.

 

Imediatamente após a premiação, às 2h, as câmeras se deslocarão para as festas mais exclusivas, dando início à cobertura do After Party, onde estarão todos os ganhadores e onde você vai conhecer todos os detalhes do evento.

 

Confira os horários da cobertura do Golden Globe Awards, no domingo, dia 13 de janeiro:

 

Countdown: 20h

 

Live From the Red Carpet: 21h

 

After Party: 2h

 

O canal E! Entertainment Television exibe a cerimônia de entrega do Golden Globe Awards, no domingo, dia 13 de janeiro, a partir das 20h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado