70 º entrega do Globo de Ouro é a principal atração da GVT TV desta semana

Acompanhe os destaques da programação


A GVT TV, TV por assinatura da operadora GVT, exibe no canal TNT HD (canal 100), a entrega do Globo de Ouro. A premiação acontece no dia 13 de janeiro (domingo), a partir das 22h. Entre os indicados está o filme Lincoln, do diretor Steven Spielberg, que narra a batalha do presidente norte-americano em torno da emenda constitucional que acabou com a escravidão nos Estados Unidos. Lincoln recebeu sete indicações ao Globo de Ouro e é considerado pelos críticos como o favorito ao prêmio. Os filmes "Django Livre" e "Argo" receberam cinco indicações cada, incluindo melhor filme de drama. A apresentação do evento será feita pelas comediantes Tina Frey e Amy Poehler.  

Os assinantes da GVT TV também poderão acompanhar o especial dos 125 Anos da National Geographic no Nat Geo (canal 62), no dia 13/01, domingo, a partir das 18h30.  O programa apresentará os projetos que estão na vanguarda da exploração cientifica.

Os destaques de filmes da semana são para "Protegendo o Inimigo", no Telecine Premium HD (canal 111) no dia 12/01 (sábado) às 22h, "A Garota" no HBO (canal 121) também no sábado às 22h e "Especial de Verão" no Megapix HD (canal 110) no sábado às 16h15. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado