CANAL OFF EXIBE O INÉDITO “A DEEPER SHADE OF BLUE” NA SEXTA

Filme é a produção mais recente do renomado diretor havaiano Jack McCoy

 

Jack McCoy/Divulgação Canal OFF

 

Na sexta-feira, 20 de dezembro, às 22h, encerrando a Semana do Havaí, o Canal OFF exibe o filme inédito "A Deeper Shade of Blue", do respeitado diretor havaiano Jack McCoy. Sua mais recente produção retrata as raízes mais profundas do surfe: o subconsciente, as origens havaianas, as mudanças nos tamanhos e formatos das pranchas, além da constante busca pela relação de alegria e cumplicidade do homem com a natureza. Entre depoimentos e participações especiais, estão surfistas consagrados como o sul-africano Jordy Smith, o havaiano Jamie O'Brien e a australiana pentacampeã mundial, Stephanie Gilmore.


O renomado diretor Jack McCoy, mestre em filmes de surfe e imagens subaquáticas, possui mais de 30 anos de experiência, já tendo trabalhado em mais de 25 produções cinematográficas. 
Alguns dos traços mais marcantes do cineasta são o uso de time-lapse, técnica que dá a impressão de que a imagem está em alta velocidade, câmera lenta e registros da vida marinha feitos por ele próprio. Músicos famosos, como Coldplay, Foo Fighters, Jack Johnson e Paul McCartney, integram a trilha de seus filmes.

 

Em 2012, McCoy esteve no Rio de Janeiro para o lançamento oficial na América Latina de "A Deeper Shade of Blue", exibido no Festival do Rio. Na ocasião, McCoy negociou pessoalmente com o Canal OFF a exibição de 24 de seus títulos. Recentemente, McCoyentrou para a Calçada da Fama do Surf (Surfing Walk Of Fame), que fica localizada em Huntington Beach, Califórnia (EUA).

 

OFF FILMS – "A Deeper Shade of Blue" (INÉDITO)

Estreia: 20 de dezembro, sexta, às 22h, no Canal OFF

Horários alternativos: sábado às 14h e domingo às 11h e às 0h

Classificação Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado