SescTV estreia show gravado no Festival Batuque com músicos influenciados pela sonoridade africana


No ar dia 25/12, às 22h, o espetáculo traz Los Sebosos Postizos; Rodrigo Campos; Kamau; Doncesão & Pizzol + DJ Nato PK; Projetonave + Indee Styla; e BNegão e Seletores de Frequência
  
 

                                                                                                             Rodrigo Campos. Foto: Divulgação.

O Festival Batuque reúne diferentes gêneros musicais com base no som da Africa. Show inédito gravado em sua terceira edição, em 2012, no Sesc Santo André, Grande São Paulo, apresenta Los Sebosos Postizos; Rodrigo Campos; Kamau; Doncesão & Pizzol + DJ Nato PK; Projetonave + Indee Styla; e BNegão e Seletores de Frequência, no dia 25/12, quarta, às 22h, no canal. 
  
No repertório do show, Los Sebosos Postizos, projeto com integrantes da banda Nação Zumbi, canta os sucessos de Jorge Ben Jor: Os Aquimistas Estão Chegando e Olha o Menino; e o baiano Rodrigo de Campos interpreta Sou de Salvador, de sua autoria.  
  
A batida africana também passeiam pela sonoridade do Projetonave, que mescla ritmos como jazz, hip-hop, funk, rock, música brasileira e eletrônica. A banda tem a companhia da rapper, bailarina e cantora espanhola Indee Styla. 
  
Após as apresentações do rapper Kamau e do duo Doncesão & Pizzol - que divide o palco com DJ Nato PK -, BNegão e Seletores de Frequência encerram show com Essa é Pra Tocar no Baile
  
Depoimentos dos músicos participantes do festival destacam a importância desse encontro com diferentes estilos musicais e a preocupação que o evento tem em lidar com a diáspora africana. 
  
  
Sobre o SescTV
  
Um canal de televisão, 24 horas por dia dedicado à cultura. Sua grade de programação é pontuada por espetáculos, documentários, filmes e entrevistas. As atrações apresentam shows gravados ao vivo com grandes nomes da música e da dança. Documentários sobre artes visuais, teatro e sociedade abordam nomes, fatos e ideias da cultura brasileira. Ciclos temáticos de filmes e programas de entrevistas sobre literatura, cinema e outras artes também estão presentes na programação. 
  
  
SERVIÇO: 
  
Música 
Batuque 
  
Estreia: 25/12, quarta, às 22h 
Reapresentações: 28/12, às 19h, e 29/12, às 07h e às 24h. 
Classificação indicativa: 10 anos 
  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado