O Negócio é Esporte ganha edições especiais de fim de ano

Programa apresenta os melhores momentos das entrevistas de 2013

  

O Negócio é Esporte, primeiro talk-show do sobre o marketing esportivo do país, encerra o ano com programas especiais na Rádio Bradesco Esportes FM. As edições de 23 e 30 de dezembro trazem os melhores momentos das entrevistas mais comentadas do ano.


A edição de Natal, no dia 23, reapresenta o bate-papo com James Cannon, diretor global de marketing da NBA, que aborda as estratégias do mercado de basquete em ascensão no Brasil, Jorge André Avancini, executivo do Internacional, para discutir os programas de sócio-torcedor e Fernando Ferreira, da Pluri Consultoria, que explica como as pesquisas auxiliam no desenvolvimento de novos produtos e ações no mercado esportivo. 


No especial do dia 30 é a vez de falar sobre MMA com Victor Hugo Leite, diretor da Midia V7, e sobre as corridas de rua que se popularizam pelo país com Caio Amato, gerente da Adidas. Encerrando o programa, Pedro Daniel, da BDO Brazil, discute a saúde financeira dos clube de futebol. 


O programa continua na grade da rádio Bradesco Esportes em 2014, toda segunda, às 22h, e volta a apresentar entrevistas inéditas a partir de seis de janeiro. Além disso, pílulas diárias serão exibidas durante a semana na programação da rádio e os programas ficam disponíveis no site www.onegocioeesporte.com.br.

 

 

Sobre O Negócio é Esporte:

Apresentado pelos jornalistas Alexandre Carauta e Sérgio Carvalho, O Negócio é Esporte é primeiro talk-show só sobre marketing esportivo no país. A cada semana, eles tabelam com craques da área sobre investimentos, patrocínios, oportunidades, tendências no campo dos negócios esportivos. 

O programa vai ao ar às  segundas, das 22h às 23h, na Bradesco Esportes, emissora do Grupo Bandeirantes, com reprise aos domingos, às 21h. Pode ser ouvido também na internet: www.onegocioeesporte.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado