NATGEO: Em Janeiro estreia a produção nacional "Parques SP" no Nat Geo. As novas temporadas de "Capitais do De lito" e "MayDay! Desastres Aéreos" também entram no ar no mês.

Estreia: "Parques SP", Sábado, dia 18, 16h50

 

Nat Geo estreia no sábado, dia 18 de janeiro, às 16h50, uma nova produção nacional:"Parques SP". Nesta série de dez episódios de meia hora, os apresentadores Celso Cavallini e Izadora Bicalhoaventureiros urbanos, vivem uma incrível e inesquecível experiência na natureza pelos parques estaduais de São Paulo.

 

Ao todo, eles têm acesso a paisagens estonteantes, que são de conhecimento de poucos, e a pesquisas, nunca antes mostradas na TV, de dez parques: Cantareira, Campos de Jordão, Ilhabela, Ilha Anchieta, Ilha do Cardoso, Carlos Botelho, Intervales, PETAR, Serra do Mar e Morro do Diabo. Neles, eles exploram a biodiversidade e mostram aos telespectadores as ricasopções de lazer que esses lugares trazem, tais como esportes radicais, trilhas subaquáticas e a exploração de cavernas.

 

"Cada um dos parques que mostramos nesta série tem seu próprio encanto, sua vida animal e geografia peculiar. E o que posso garantir é que cada episódio vai colocar a floresta dentro da casa do telespectador", afirma Celso Cavallini.

 

Nessa aventura, cada parque traz um atrativo diferente e os apresentadores vivenciam tudo que seus caminhos trazem de atividade, tais como as cachoeiras, além da fauna e a flora. Durante o trajeto, eles são guiados por pesquisadores e monitores ambientais.

 

"Antes do programa, eu não tinha muita noção da proporção dos problemas que trazemos para a natureza no nosso dia a dia e como isso nos afeta diretamente. Não sabia o quão sensível e vulnerável nossa mata Atlântica se encontrava. Aprendi e espero que os telespectadores também aprendam muita coisa interessante sobre as plantas e os bichinhos. Além de se divertir com algumas aventuras como a tirolesa, o rafting e outras das atrações de vários parques", conta Izabela.

 

Cada episódio é um programa com histórias independentes que tem início, meio e fim. "Parques SP" traz entretenimento, curiosidades, paisagens deslumbrantes, personagens e aprendizados sobre o meio ambiente.

 

Nova Temporada: "Capitais do Delito", Segunda-feira, dia 6, 19h30

 

De praças públicas a casas noturnas. Nelas, golpistas que falam tão rápido quanto a agilidade de suas mãos para pegar carteiras, vender relíquias falsas e fazer ofertas duvidosas. A segunda temporada de "Capitais do Delito" revela golpes antes mesmo de acontecerem.

 

Conor Woodman explora agora dez novas cidades a partir segunda-feira, dia 6, às 19h30. Câmeras escondidas revelam uma aposta mortal em New Orleans, o mercado do sequestro na Cidade do México e como os aspirantes de Bollywood podem ser levados para um passeio em Mumbai. Conor vai mais afundo do que apenas vivenciar o golpe, e convence os golpistas a divulgarem seus segredos, apesar das repercussões.

 

Em Nova York, a fonte de Conor o coloca em risco ao revelar como o comércio de perfumes falsos corre ao lado das grandes lojas de Nova York. Conor mostra os golpistas profissionais de Jerusalém, onde os souvenirs podem não ser tão antigo quando aparentam. Já Amsterdam pode ter alguns vícios legalizados, mas câmeras escondidas revelam um lado perigoso das drogas ilegais e das gangues que operam no distrito da Luz Vermelha. Na cidade natal de Conor, Londres, ele se perde de seu grupo e fica sem transporte para voltar ao hotel.   

 

Nova temporada: "MayDay! Desastres Aéreos", Terça-feira, dia 7, 19h

A décima segunda temporada de "Mayday! Desastres Aéreos" que estreia na terça-feira, dia 7, às 19h, investiga lendários acidentes para tentar entender o que deu errado e o por quê. Em cinco episódios, o programa averigua cinco diferentes desastres que aconteceram entre 1972 e 2001.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado