ESPECIAL DE NATAL NO DISCOVERY KIDS

 

 
 
Lalaloopsy é destaque na programação especial de natal
 
 
 

O Discovery Kids apresentará programação dedicada ao Natal. A comemoração acontece nos dias  24 e 25 de dezembro, das 10h à meia- noite. Confira alguns destaques da programação:

A diversão começa no domingo, 24 de dezembro, às 10h, com dois episódios de DOKI. No primeiro, a turma percebe que o enorme bolo de Natal fica meio instável e resolvem visitar Nova York para descobrir como as grandes construções ficam de pé e no episódio seguinte toda turma vai para Moscou assistir ao "Quebra-nozes".

GEORGE, O CURIOSO também terá episódio dobrado nesse dia, às 11h. Nosso amigo e o Homem do Chapéu Amarelo se esforçam para encontrar presentes até perceberem que as melhores lembranças sempre vêm do coração. Em seguida George descobre que há muitas brincadeiras divertidas na neve como esqui e trenó.

Às 12h, o canal exibe o ESPECIAL DE NATAL, onde o duende investigador de cada família acompanha a rotina das crianças diariamente e, à noite, enquanto todos dormem, o duende volta ao Pólo Norte para contar ao Papai Noel se as crianças se comportaram bem.

A turma do Hi-5 embarca numa aventura de Natal num mundo cheio de brinquedos, contos de fadas, muitas histórias legais e a visita do bom velhinho, no NATAL DO HI-5, às 12h30.

Às 20hLALALOOPSY celebra o Natal, data preferida da "lala" Holly. Ela adora as tradições das festas, principalmente a de dar presentes para os amigos. E em seguida, às 20h30, PEPPAe sua familía escrevem cartas para o Papai Noel  e compram um pinheirinho.

BACKYARDIGANSBANANAS DE PIJAMASTHOMAS E SEUS AMIGOS,MIKE, O CAVALEIRO e MEU AMIGÃOZÃO também estão em clima de Natal e na programação especial do Discovery Kids.

A programação começa com Doki

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado