MEGAPIX tem aquecimento para o UFC

O Megapix exibe, no dia 28, o Especial Anderson Silva, pouco antes do combate do lutador brasileiro pela disputa do cinturão do UFC na mesma noite. A programação é um aquecimento para os assinantes que vão assistir ao evento, no qual "Spider" enfrenta Chris Weidman, que tomou seu título na categoria no último confronto.

Às 18h35, estreia o documentário Anderson Silva: Como Água, que narra a carreira do lutador nos últimos anos. A produção acompanha os treinos do brasileiro campeão de MMA em sua preparação para defender o título do peso médio contra o falastrão Chael Sonnen. O filme tem depoimentos do chefão do UFC, Dana White, além dos experientes brasileiros José Aldo, Lyoto Machida, Junior "Cigano" e Rodrigo "Minotauro". 

Na sequência, às 20h10, vai ao ar Hoje Você Morre, estrelado por Steven Seagal, um mestre das artes marciais. A história gira em torno de Harlan Banks (Steven Seagal), um ex-ladrão que preferiu seguir o caminho da honestidade. Precisando de dinheiro, o homem acaba se envolvendo em um assalto que é uma armadilha. Depois de ficar um tempo atrás das grades, parte em busca de vingança contra o responsável pela emboscada que o incriminou.

SERVIÇO: 

Especial Anderson Silva e Steven Seagal
Dia 28 de dezembro, sábado, no Megapix
 

Às 18h35: Anderson Silva: Como Água. Like Water. De Pablo Croce (EUA, 2011). Documentário. Com Anderson Silva, José Aldo e Júnior dos Santos. 85 min. 12 anos 

Às 20h10: Hoje Você Morre. Today You Die. De Don Fauntleroy (EUA, 2005). Ação. Com Steven Seagal, Anthony Criss e Sarah Buxton. 90 min. 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado