NOVA TEMPORADA DE “EAST WEST 101 - CHOQUE DE CULTURAS” ESTREIA PELO +GLOBOSAT
· Série mostra investigações após a explosão de um carro-bomba
· "East West 101 – Choque de Culturas" aborda também as diferenças culturais entre um detetive muçulmano e outro árabe
· Segunda temporada estreia domingo, dia 22, às 22h
A segunda temporada da série "East West 101 – Choque de Culturas" (East West 101 – classificação 16 anos), estreia no Brasil pelo +Globosat no domingo, dia 22, às 22h. Nesta temporada a explosão de um carro-bomba mata dois homens, aparentemente um ataque terrorista, e o agente Richard Skeritt (Gerald Lepkowski) acaba envolvido nas investigações. Tudo acontece no subúrbio de Sydney e a culpa vai para um grupo de extremistas islâmicos. Uma força tarefa é formada para apurar o caso e Zane Malik (Don Hany) fica obstinado em descobrir a verdade e os culpados pelo atentado. "East West 101 – Choque de Culturas", tem reprises nas segundas-feiras às 4h e nas terças-feiras às 7h e às 17h.
A equipe é liderada pela inspetora Patricia Wright (Susie Porter), que vive uma relação complicada com seu irmão Craig (Gyton Grantley) e seu pai Mick (Richard Carter). Do outro lado, a detetive Helen Callas (Daniela Farinacci) está grávida e o detetive Sonny Koa (Aaron Fa'aoso) e Jung Lim (Renee Lim) voltam a investigar os crimes que ultrapassam as barreiras culturais de Sydney.
A série já conquistou o Prêmio AACTA de Melhor Roteiro em televisão e 2009 e coloca o detetive muçulmano Zane Malik e o detetive árabe Ray Crowley um contra o outro em uma luta por respeito e identidade e realçando o choque cultural dessa relação. "East West 101 – Choque de Culturas" mostra a busca por aceitar as diferenças e assim equilibrar as tensões culturais.
Comentários