No mês do Janeiro, uma das competições de ciclismo mais dificies do mundo. O Eurochannel apresenta o documentário esportivo Alta Rota

Haute

.

Nunca antes os deslumbrantes Pirenéus e as altas Alpes testemunharam um evento como esse. O Eurochannel comparte uma aventura em bicicleta de proporções épicas, onde os melhores ciclistas profissionais do mundo levam suas habilidades ao limite de um evento de resistência máxima: Alta RotaEstreia Sexta-feira17 de janeiro às 19:30 BRA.
 
Em dois episódios de 30 minutos, Alta Rota revela uma batalha entre o homem e a natureza em um desafio de 750 milhas. Ao suportar o terreno inóspito, subidas verticais que esmagam os músculos e exigências físicas severas, os ciclistas neste documentário revelam o verdadeiro significado da força e da habilidade que alguns seres humanos são capazes de suportar.
 
Este documentário também brilha com cobertura exclusiva de como se desenrola o evento, e se desdobra em etapas, passo a passo, capturando toda a ação com detalhes surpreendentes. Ele também apresenta entrevistas em profundidade com os atletas, Imagens inéditas e, acima de tudo, uma visão completa deste emocionante evento.
 
Bem-vindo à viver em detalhe, a qualidade e a intensidade, de um dos eventos mais importantes e mais difíceis de ciclismo do mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado