MEGAPIX exibe especial com jovens em ação

No dia de Natal, 25 de dezembro, o Megapix preparou uma programação repleta de ação e aventura protagonizada por jovens dispostos a encarar grandes perigos. Nessa data, o canal exibe o Especial Pequenos Aventureiros, que conta com crianças e adolescentes enfrentando forças malignas de todos os tipos – desde malvados criminosos e alienígenas, até bruxos e deuses. A seleção começa às 16h15 e terá os filmes Pequenos Espiões (2011),Pequenos Invasores (2009), As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda Roupa(2005) e Percy Jackson e o Ladrão de Raios (2010).

 
 

O primeiro do especial é Pequenos Espiões, de Robert Rodriguez, que vai ao ar às 16h15. Quando os experientes Gregório (Antonio Banderas) e Ingrid Cortez (Carla Gugino), casal mais famoso e habilidoso do mundo da espionagem, caem na armadilha de seu principal inimigo, a salvação deles fica nas mãos de seus filhos, dois pequenos que não dispensam uma aventura.

 
   
 

Na sequência, às 18h, tem Pequenos Invasores, de John Schultz. O filme gira em torno de um grupo de pequenos alienígenas que pousa no telhado da casa onde a família Pearson está hospedada de férias. A chegada desses seres estranhos desperta a curiosidade das crianças, que descobrem que as criaturas querem dominar o planeta. Os jovens precisam se unir e elaborar um plano engenhoso para evitar que isso aconteça.

 
   
 

O Especial Pequenos Aventureiros continua às 19h45, com o longa As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda Roupa. Refugiados na casa de um parente fora da Inglaterra destruída pela Segunda Guerra, os irmãos Edmund (Skandar Keynes), Lucy (Georgie Henley), Peter (William Moseley) e Susan (Anna Popplewell) descobrem Nárnia, um universo mágico dentro de um armário. No entanto, o local está ameaçado e cabe a eles protegê-lo, contando com os ensinamentos de um Leão cheio de mistérios.

 
   
 

Percy Jackson e o Ladrão de Raios encerra o especial, às 22h20, no Megapix. Na trama, Percy Jackson (Logan Lerman) vê sua vida mudar quando descobre que é um semideus, filho do poderoso Poseidon. Porém, a situação complica quando o raio de Zeus some misteriosamente e Percy é acusado de tê-lo roubado. Para provar sua inocência, ele e seus amigos irão se meter em perigosas aventuras em busca do verdadeiro ladrão.

 
   
 

Às 16h15: Pequenos Espiões. Spy Kids. De Robert Rodriguez (EUA, 2011). Ação. Com Antonio Banderas, Carla Gugino e Alan Cumming. 88 min. Livre. 

Às 18h: Pequenos Invasores. Aliens in the Attic. De John Schultz (CAN, EUA, 2009). Aventura. Com Carter Jenkins, Robert Hoffman e Ashley Tisdale. 90 min. Livre. 

Às 19h45: As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa. The Chronicles of Narnia: The Lion, the Witch and the Wardrobe. De Andrew Adamson (EUA, 2005). Aventura. Com Skandar Keynes, Georgie Henley e Anna Popplewell. 143 min. 10 anos. 

Às 22h20: Percy Jackson e o Ladrão de Raios. Percy Jackson & The Olympians: The Lightning Thief. De Chris Columbus (EUA, 2010). Aventura. Com Logan Lerman, Kevin McKidd e Uma Thurman. 120 min. 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado