SESCTV CONTINUA DISPONÍVEL EM DIVERSAS OPERADORAS E PELA INTERNET

 

 

O SESCTV  tem 16 anos de história na televisão brasileira. Começou na TV SENAC, criada em 1997, o primeiro canal segmentado em assuntos relacionados ao mundo do trabalho nas áreas de comércio e serviços.

 

A partir de 2000, com a participação do SESC, a programação inclui temas culturais e o canal passou a ser conhecido como STV – Rede SESC SENAC de Televisão. Em 2006, a STV foi sucedida pelo SESCTV, dedicando sua programação especialmente à difusão da cultura brasileira, com programas de música, dança, literatura, artes visuais, teatro, fotografia e cinema, entre outras linguagens artísticas.

 

Com a atual regulamentação do setor de TV por assinatura, o SESCTV não obteve a classificação de espaço qualificado. Dessa forma, não foi incluído entre os canais que devem ser carregados pelas operadoras para o cumprimento das cotas de canais nacionais de programação qualificada.

 

Operadoras como OI, Image Telecom (CTBC cabo) e outras, em diversas localidades pelo Brasil continuam a veicular o canal. Entretanto, junto à SKY e NET não ocorre essa possibilidade. Assim, as operações se encerram em 9 de janeiro na SKY e 28 de fevereiro na NET. Além daquelas operadoras, a programação pode ser acessada também pela internet no portal sescsp.org.br ousesctv.org.br/aovivo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado