GLOOB EXIBE AMANHÃ EPISÓDIO DE GABY ESTRELLA COM PARTICIPAÇÃO DA DUPLA SERTANEJA THAEME E THIAGO

 

Luisa González, Thaeme, Maitê Padilha e Thiago

Crédito Juliana Coutinho/Divulgação Gloob

 

Nesta terça-feira, 17 de dezembro, às 20h, o Gloob exibe o episódio da novelinha "Gaby Estrella" com a participação especial da dupla sertaneja Thaeme e Thiago.

 

Na trama, a dupla participa do programa "Papo Reto com Suellen" (Luisa González) na Rádio Vale Mirim, cantando a música "Ai Que Dó". Esta foi a primeira vez que Thaeme e Thiago participaram de um programa de TV.

 

"A experiência foi incrível. O episódio fala de superação e de acreditar no próprio potencial. Suellen (Luisa González), que trabalha na Rádio Vale Mirim, não acredita que possa levar cantores conhecidos para o seu programa, mas com o apoio de seus amigos, principalmente da Gaby (Maitê Padilha), ela cria coragem e me liga, e eu, claro, aceito o convite e participo do programa junto com o Thiago", explica Thaeme.

 

"Minha parte foi fácil. As falas eram super simples e interpretei eu mesmo, não tinha como errar, né? (risos)", declara Thiago.

 

A cantora Thaeme também interpreta a música-tema de Gaby Estrella, "O Brilho dessa Estrela", presente na abertura da novelinha.

 

GABY ESTRELLA – EPISÓDIO: #CONVIDADOSESPECIAIS (INÉDITO)

Estreia: 17 de dezembro, terça, às 20h, no Gloob

Classificação Livre

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado