GVT é a empresa que mais respeita o consumidor em banda larga e telefonia fixa

 

Pesquisa foi realizada pela Shopper Experience em parceria com a revista Consumidor Moderno

 

A GVT é a empresa que mais respeita o consumidor nos setores de banda larga fixa e telefonia fixa, segundo pesquisa conduzida pela Shopper Experience em parceria com a revista Consumidor Moderno. Em operação desde o final do ano2000, a GVT está presente em 151 cidades de todas as regiões do país, oferecendo internet banda larga de até 150Mbps, TV por assinatura com canais HD em todos os pacotes, além de soluções avançadas em telefonia fixa.

 

A pesquisa "Empresas que Mais Respeitam o Consumidor" colheu a opinião de 1.682 pessoas em São Paulo (capital e interior), Rio de Janeiro, Recife, Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília e Goiânia. Foram entrevistados homens e mulheres das classes A, B, C e D, maiores de 18 anos, com o objetivo de avaliar as experiências com as empresas pesquisadas, no uso de bens e serviços.

 

Campeã na categoria banda larga fixa, a GVT é reconhecida por oferecer a banda larga de maior velocidade média do Brasil, com 13,2Mbps(*), índice equivalente ao praticado pelos países tecnologicamente mais avançados do mundo e muito superior à média brasileira que não ultrapassa 2,4Mbps segundo medição do Instituto Akamai. Sua rede chega com fibra óptica mais perto do cliente – em cidades novas a distância máxima é de 200 metros – garantindo o alto desempenho da internet e serviços associados. A pesquisa também apontou a empresa como a que mais respeita o consumidor em telefonia fixa.

 

Além da qualidade do produto, a GVT valoriza o relacionamento com o cliente e adota estrutura de atendimento 100% própria com mais de cinco mil colaboradores dedicados.

 

(*) Velocidade média da base de clientes GVT segundo medição de outubro.

 

Critérios

Na categoria banda larga fixa, foram avaliados atributos como produtos de boa qualidade; agilidade no atendimento em qualquer canal de atendimento (loja, web, telefone); funcionários solícitos, disponíveis, ágeis e gentis no contato com o cliente em qualquer canal (loja, web, telefone); oferta de diversas formas de pagamento e serviços de qualidade.

 

Em telefonia fixa, foram analisados os produtos de boa qualidade; serviços oferecidos; agilidade no atendimento em qualquer canal de contato (loja física, web, atendimento telefônico); funcionários solícitos, disponíveis, ágeis e gentis no contato com o cliente em qualquer canal (loja física, web, telefone); preços atrativos; promoções de preços/descontos; oferta de prêmios, brindes, sorteios.

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado