Sarah Oliveira conversa com Sabrina Parlatore no Glitz*


A entrevista vai ao ar no quadro Frente a Frente, dentro do Update, no Glitz*, 
nesta sexta-feira, 20 de dezembro, à 23h58*

 

A apresentadora Sarah Oliveira reencontra Sabrina Parlatore, ex-colega de trabalho, para um bate-papo descontraído. A conversa vai ao ar no quadro Frente a Frente, do Update, no Glitz*, na sexta-feira, dia 20 de dezembro, às 23h58*.

 Em 2000, Sarah ingressou na televisão como repórter do "Contato MTV". O bom desempenho na atração chamou a atenção dos diretores do canal e logo ela substituiu Sabrina Parlatore como apresentadora do "Disk MTV" e "Top 20". Sarah relembra suas experiências, conta sobre a profissão e revela o que mais gosta de descobrir sobre seus convidados. Ela aproveita o assunto e compartilha quais foram as entrevistas mais marcantes que fez e a emoção de ficar frente a frente com seus ídolos.

Sarah também fala sobre trabalho em família - seu programa atual é uma parceria com o irmão e cineasta, Esmir Filho, e exibe entrevistas com grandes personalidades brasileiras. A apresentadora também comenta o seu mais recente projeto, o documentário "Na Trilha da Canção", que tem a música como tema principal.

O UPDATE segue com a visita de Sabrina ao "lab.dudamolinos", espaço dos experts em maquiagem e beleza Duda Molinos e João Bocaletto, que funciona como um laboratório de arte e moda. O lugar recebe a exposição "Call me Frida", criado por Fernanda Young, Bob Wolfenson e Alexandre Herchcovitch em homenagem à famosa pintora mexicana.

O programa confere também a produção do longa "Os Homens são de Marte...e é pra lá que eu vou", adaptado do teatro. No quadro Conectados, destaque para o livro "Storynhas", parceria da cantora Rita Lee com o cartunista Laerte.

O UPDATE vai ao ar nesta sexta-feira, dia 20, à 23h58*no Glitz* (classificação indicativa: Livre).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado