INVESTIGAÇÃO DISCOVERY EXIBE “UM PESADELO DE NATAL”


 
 
Uma das cenas do especial

Neste domingo22 de dezembro, às 22h, os telespectadores do Investigação Discovery acompanharão um especial que apresenta uma versão diferente da data alegre e festiva, com a exibição de UM PESADELO DE NATAL (NIGHTMARE CHRISTMAS).

Apesar der ser uma época na qual a maioria das pessoas está reunida para comemorar, há outros que vivem momentos tensos nesta época do ano. Um marido travesso, por exemplo, paga o preço por abrir seus presentes cinco dias antes do Natal. Depois, uma traquinagem na mesma data causa uma confusão numa congregação quando um grupo rouba as doações da igreja. Há também o inescrupuloso assassino que oferece um presente macabro à sua mãe: um maravilhoso vestido, mas todo amarrotado e manchado com o sangue de sua vítima recente.

Veja um resumo das histórias apresentadas em UM PESADELO DE NATAL:

Ainda Não É Natal!

Os recém-casados Shawn e Amber Johnson estão loucos para comemorarem seu primeiro Natal juntos. Faltando ainda uma semana, o casal já tem seus presentes prontos sob a árvore de Natal. Porém, nem tudo vai bem nesse novo casamento. Certa noite, Amber e Shawn discutem.  Para se acalmar, ela sai de casa em busca de consolo num bar local. Ao retornar, Amber encontra o apartamento revirado e todas as embalagens dos presentes rasgadas. E lá está Shawn, recebendo-a com seus novos sapatos, seu novo sobretudo e suas novas calças jeans. Já alcoolizada, a agitada Amber torna-se a própria fúria. Ela empunha uma faca de açougueiro e golpeia Shawn no peito. Será que Shawn está consciente do que fez?


Não matarás!

Centenas de pessoas aglomeram-se nos bancos da igreja de Saint Mel, em Queens, para a celebração da missa anual de Natal.  Enquanto todos prestam atenção ao sermão do feriado, dois jovens, disfarçados de mecânicos de manutenção, esgueiram-se  pela parte de trás da igreja sem levantar suspeitas. Eles estão à procura de um cofre com mais de US$ 20.000, dinheiro arrecadado de coletas dos fiéis.  Os ladrões se apossam do cofre e saem pela porta dos fundos do prédio, bem satisfeitos com a fortuna que roubaram. Eles acreditam que conseguiram sair ilesos e com o melhor dos presentes, mas uma testemunha estava observando todos os seus movimentos.  Uma virada estranha do destino, nesse crime de Natal, leva a polícia à porta da casa dos suspeitos.


Um Milagre de Natal

A mãe de Harold Donald surpreende-se quando ele volta para casa com um presente de Natal antecipado. Ela abre a caixa e encontra um vestido de plush verde, com um exótico gato bordado na parte de trás. O que ela não percebera ainda é que o vestido tinha algo a mais: sangue. A noite anterior àquela em que Harold conseguira seu presente, o casal de Seattle, Sandra e Gordon McWhirter, acordaram com um barulho no meio da noite. Gordon veste seu roupão e desce para verificar o que acontecia do lado de fora da casa, quando se depara com dois homens tentando entrar em seu jipe. Gordon é atacado cruelmente, ficando estendido no chão. Mais tarde é levado em coma para o hospital, onde sua esposa espera por um milagre de Natal.  A polícia busca impressões digitais deixadas na cena do crime na casa da mãe de Harold. Ela estava amando o presente de Natal e usava até para ir às compras, mas essa é a prova que a polícia precisa para prender o ladrão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado