Combo Fala + Joga especial de Natal e Ano Novo

O Combo Fala + Joga, da PlayTV, preparou dois programas especiais para este fim de ano. O primeiro deles é o especial de Natal, que vai ao ar no dia 24 de dezembro, terça-feira, às 21h30, e traz a dupla sertaneja Thaeme e Thiago. Já no dia 31 de dezembro, terça-feira, às 21h30, os convidados são MC  Dimenor DR e a dupla MC Samuka e MC Nego.

Em outubro desse ano, a dupla Thaeme e Thiago mudou de formação, substituindo Thiago Servo por Thiago Bertoldo. A dupla vem ao Combo apresentar o "novo Thiago" e também falar sobre a nova música de trabalho, "Cafajeste" e os planos de disco, clipe e DVD para 2014.

"Fiquei muito feliz (com o convite) porque eu canto desde pequeno, mas sempre com grupos. Chegou em um momento em que eu precisava de algo novo, um desafio", conta Thiago sobre esta nova parceria com Thaeme.

No especial de ano novo, a apresentadora Bianca Jhordão recebe três figuras do funk ostentação, que indiscutivelmente teve um ótimo ano de 2013. MC Dimenor DR e a dupla MC Samuka e MC Nego fazem um apanhado de 2013 e falam sobre suas carreiras, o que mudou em suas vidas depois do sucesso, os planos para 2014 e muito mais.

"É um funk que atinge todos os públicos. Quem não vive, quer viver. Tudo mundo quer ficar bem", explicam sobre o sucesso do funk ostentação.

Cronograma:

23/12/2012, segunda-feira, 21h30
Bianca + Fábio Massari

Bianca recebe o "reverendo" Fábio Massari que acaba de lançar seu quarto livro, "Mondo Massari – Entrevistas, Resenhas, Divagações & ETC", que reúne, em quase 500 páginas, o melhor da sua produção autoral nos últimos 14 anos, tanto com a assinatura Mondo Massari (na MTV Brasil, na revista Rolling Stone e no portal Yahoo! Brasil) quanto no programa de rádio ETC, na Oi FM.

24/12/2013, terça-feira, às 21h30
Bianca + Thaeme e Thiago – Especial de Natal

25/12/2013, quarta-feira , às 21h30
Bianca + João Cavalcanti

Quem enfrenta Bianca nos games hoje é João Cavalcanti, filho de Lenine e vocalista da banda Casuarina, que investe em carreira solo com o seu primeiro álbum, "Placebo".

26/12/2013, quinta-feira, às 21h30
Bianca + Garotas Suecas

A banda paulistana Garotas Suecas lança seu novo disco, "Feras Míticas", o segundo da carreira. O álbum conta com gravação de uma composição inédita dos Titãs ("Charles Chacal") com Paulo Miklos e ainda participações de Lurdez da Luz em "Nuvem" e Kid Congo Powers em "L.A. Disco".

30/12/2012, segunda-feira, às 21h30
Bianca + Sepultura

Combo Fala + Joga chega à última semana de 2013 com a banda mais respeitada do metal brasileiro: Sepultura. Eles contam sobre o 13º álbum da carreira, "The Mediator Between Head And Hands Must Be The Heart", que teve o nome inspirado no clássico filme de 1927 de Fritz Lang, "Metropolis", e foi produzido por Ross Robinson na Califórnia.

31/12/2013, terça-feira, às 21h30
MC Dimenor DR e MC Samuka e MC Nego – Especial de Ano Novo

Sinopse: Combo Fala + Joga
Diário – Segunda a Sexta, 21h30 – Duração: 30 minutos
(Reprises: Segunda a Sexta, 12h, 17h30 / Sábado e Domingo, 12h)
Apresentação: Bianca Jhordão
Classificação etária: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado