Azul é a Cor Mais Quente estreia com exclusividade em alta definição no NOW

 

Filme mais polêmico do ano chega à NET no dia 20 de março

 

NET (www.net.com.br), maior empresa de serviços de telecomunicações e entretenimento via cabo da América Latina, lançará Azul é a Cor Mais Quente, com exclusividade em alta definição, no NOW. Trata-se da única plataforma de TV por assinatura a contar com o título.

 

O polêmico filme, que chega ao NOW no dia 20 de março, vem ganhando grande visibilidade na mídia, não só por sua temática (homossexualidade feminina), mas também por ter sido rejeitado por duplicadores nacionais de Blu-ray, o que inviabilizou seu lançamento no formato, para o mercado brasileiro.

 

No NOW, o longa será exibido na íntegra, sem cortes. Vencedor do Festival de Cannes nas categorias Melhor Diretor (para Abdellatif Kechiche) e Atriz (premiação dividida entre Adèle Exarchopoulos e Léa Seydoux), o filme é centrado em Adele que, ao conhecer Emma, uma jovem de cabelos azuis, vê seu mundo transformar-se, ao descobrir novos desejos, como mulher.

 

A GRANDE BELEZA TAMBÉM ESTÁ NO NOW

 

E ainda, no NOW, está disponível, a partir de hoje, a produção italiana A Grande Belezavencedora do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro. A história conta a vida de um escritor que, aos 65 anos de idade, só conheceu o sucesso com um romance escrito décadas atrás. Sua vida se passa entre festas da alta sociedade, os luxos e os privilégios da fama. Ao se lembrar de um amor da juventude, ele encontra forças para mudar sua trajetória e talvez voltar a escrever.

 

Tanto Azul é a Cor Mais Quente quanto A Grande Beleza ainda estão em cartaz em cinemas brasileiros.

 

Clientes com seleções NET HD podem assistir a esses e outros sucessos no NOW (canal 01), acessando os menus NOW Cinema > Lançamento. O aluguel em HD tem o valor de R$ 9,90 válido por 48 horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado