HBO APRESENTA SÁBADOS DE FILMES - MÊS DE ABRIL


 

 

A HBO Latin America anuncia a estreia de quatro filmes de sucesso de Hollywood na sua programação do mês de abril.

 

Ação, aventura e suspense estão em O ATAQUE (Sábado 5 de abril, às 22:00), dirigido por Roland Emmerich e com um elenco de estrelas como Channing Tatum, Jamie Foxx e Maggie Gyllenhaal. O filme conta a história de um policial que não foi aprovado para o trabalho que idealizava no Serviço Secreto: o de proteção ao presidente dos Estados Unidos. Para não decepcionar a filha, ele a leva para fazer um tour pela Casa Branca, mas, durante a visita, um comando paramilitar fortemente armado invade o local. Com o governo do país mergulhado no caos, o policial tentará salvar o presidente, sua filha e o país.

 

OS CANDIDATOS (Sábado 12 de abril, às 22:00) é uma comédia em que dois candidatos à Câmara de Representantes dos Estados Unidos se enfrentam em uma campanha eleitoral. Pela primeira vez na carreira do congressista Cam Brady (Will Ferrell) ele tem um adversário: Marty Huggins (Zach Galifianakis), dono de grandes empresas e gerente do centro de turismo local. A comédia dirigida por Jay Roach tem roteiro de Shawn Harwell e Chris Henchy, de Eastbound & Down.

 

Com direção de Michael Hoffman e elenco formado por Colin Firth, Cameron Diaz, Alan Rickman e Stanley Tucci, UM GOLPE PERFEITO (Sábado 19 de abril, às 22:00) conta a história de Harry, um restaurador de obras de arte que tem a ideia de vender um quadro falso de Monet para um grande colecionador e milionário da Inglaterra. Como cúmplice, ele usa a atraente PJ e faz com que ela se passe pela neta de um senhor que teria localizado a pintura no final da Segunda Guerra Mundial. Mas, com PJ solta em Londres, o plano de Harry não vai ser tão perfeito como imaginou.

 

No fim do mês, voltamos a 1949, em Los Angeles, com CAÇA AOS GÂNGSTERES (Sábado 26 de abril, às 22:00), filme em que Mickey Cohen (Sean Penn), um líder implacável da máfia, coloca toda a cidade aos seus pés. Dirigido por Ruben Fleischer e com roteiro de Will Beall, o filme mostra a forma como Mickey sempre consegue tudo que deseja graças à proteção dos seus capangas, da polícia corrupta e dos políticos que se vendem por alguns dólares. Isso é suficiente para intimidar os mais valentes, exceto uma pequena equipe de policiais de Los Angeles, composta por John OMara (Josh Brolin) e Jerry Wooters (Ryan Gosling) – que têm a missão de acabar com o poder do criminoso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado