Fox - Destaques de abril


Em Abril, a FOX estreia a 25ª temporada de Os Simpsons

- The Walking Dead: Final da segunda parte da quarta temporada
- Sleepy Hollow: Final da primeira temporada
- Maratona Especial "Os Simpsons - Desde o Começo". Exibição do primeiro episódio das 24 temporadas anteriores
- Noite Amarela Os Simpsons Especial: "Pega na Mentira"
- CineFOX Action Especial: Seres da Noite
- CineFOX Kids Especial "Super-Heróis"
- Especial CineFOX Idol: Shia Labeouf, Bruce Willis e Owen Wilson

Os Simpsons
Nova Temporada: Domingo, dia 27/04 às 21h30
No domingo, dia 27 de abril, às 21h30, a FOX estreia a 25ª temporada de "Os Simpsons", a série que conquistou milhares de telespectadores durante mais de duas décadas com sua irreverência e humor ácido. Aclamada pela crítica, seus prêmios incluem um Peabody Awards e 28 Emmy Awards, entre outros.
"Os Simpsons" residem na cidade de Springfield. Homer trabalha como inspetor de segurança na usina nuclear local; Marge tenta manter a paz na família; Bart é o menino travesso de 10 anos de idade; Lisa, de oito anos, é inteligente, saxofonista e vegetariana; e Maggie é a bebê.

Na nova temporada, a família favorita do público continua a entreter os telespectadores com suas aventuras, entre elas: Homer vendendo parte de seu corpo para comprar uma bola de boliche, Marge culpando a si mesma e a música do Kiss pela rebeldia de Bart e Lisa sendo recrutada como líder de torcida da equipe de futebol americano local. Este ano, os Simpsons contam com a participação especial de Aaron Sorkin, Gordon Ramsay, Christiane Amanpour, Joe Namath, Rachel Maddow, Elizabeth Moss, Kristen Wiig e Stan Lee.

O primeiro episódio, 'Homerland', faz referência à série de sucesso Homeland. Lisa suspeita que Homer possa ter "mudado" quando ele chega diferente de uma convenção operacional de uma usina nuclear. Assim, ela chama os serviços de Annie, uma intensa e saltitante agente do FBI, para descobrir a verdade. A FOX estreia a nova temporada de "Os Simpsons" no domingo, dia 27 de abril, às 21h30.

The Walking Dead
Final de Temporada: terça-feira, dia 1ª, às 22h30
Na terça-feira, dia 1º de abril, às 22h30, a FOX exibe o final da quarta temporada de "The Walking Dead", série de sucesso mundial e uma das produções mais viciantes da televisão, com um episódio que promete deixar seus fãs ansiosos.
Baseada na série em quadrinhos escrita por Robert Kirkman e publicada pela Image Comics, "The Walking Dead" conta a história dos meses e anos seguintes a um apocalipse zumbi e gira em torno de um grupo de sobreviventes liderado por um policial, Rick Grimes (Andrew Lincoln), que viaja em busca de um lugar seguro para viver. O elenco inclui Norman Reedus como Daryl Dixon, Steven Yeun como Glenn, Chandler Rifggs como Carl, Lauren Cohan como Maggie, Scott Wilson como Hershel, David Morrisey como "Governador"; Danai Gurira como Michonne, Sonequa Martin-verde como Chad L. Coleman, Sasha como Tyreese e Melissa McBride como Carol. Os produtores executivos da série são Glen Mazzara, Kirkman, Gale Anne Hurd e David Alpert, com Greg Nicotero como co-produtor executivo.

Sleepy Hollow
Final de Temporada: terça-feira, dia 29, às 23h15
Na terça-feira, dia 29, às 13h15, a série "Sleepy Hollow" chega ao seu episódio final da temporada. No último episódio, 'Bad Blood', a batalha entre o bem e o mal chega a um ponto explosivo. Sacrifícios precisam ser feitos, mundos estão em colisão, lealdades são testadas e a cidade de Sleepy Hollow nunca mais será a mesma.
A série combina ação e aventura em uma versão moderna do clássico de Washington Irving. Ichabod Crane (Tom Mison, "Amor Impossível") é ressuscitado dois séculos e meio depois para descobrir que o mundo está à beira da destruição e que é a última esperança da humanidade. Mas, ao lado de Crane, ressucita também o "Cavaleiro Sem Cabeça", um assassino feroz que retorna para aterrorizar e massacrar os habitantes de Sleepy Hollow.
Em um mundo que já não reconhece, Ichabod conta com a ajuda da detetive Abbie Mills (Nicole Beharie, "Shame"), uma jovem policial cuja experiência com situações sobrenaturais permite que ela crie um vínculo com Ichabod. Seu extenso conhecimento sobre a verdadeira história secreta dos Estados Unidos, junto com suas habilidades e competências para avaliar as ameaças, fazem de Abbie a companheira perfeita para Ichabod na sua luta contra o mal.

Um passado complexo e misterioso os une, desde a participação de Ichabod na poderosa e secreta Sociedade dos Maçons e da aparição fantasmagórica de sua falecida esposa, Katrina (Katia Inverno, "Dexter"), até as visões da infância de Abbie, para lhes dar a chance de resolver os mistérios que encontram em Sleepy Hollow e proteger seus habitantes.
"Sleepy Hollow" é da K/ Paper Products em associação com a 20th Century Fox Television. A série é co-criada por Alex Kurtzman , Roberto Orci e Len Wisemen Phillip Iscove ( "Hawaii Five-0 ", " Submundo " e "Total Recall" ) . Os produtores executivos são Kurtzman, Orci e Heather Kadin Wiseman. Iscove é o Supervisor de Produção. O piloto foi dirigido por Wiseman.

Maratona Especial "Os Simpsons - Desde o Começo"
De 1º a 24 de Abril, às 22h
Para o lançamento da 25ª temporada de "Os Simpsons" programada para o dia 27, às 21h30, a FOX preparou uma Maratona Especial com a exibição do primeiro episódio de cada uma das 24 temporadas anteriores do desenho. A Maratona Especial "Os Simpsons - Desde O Começo" será exibida de 1º a 24 de abril, às 22h.
Entre as aventuras destes episódios: Bart resolve fazer uma tatuagem e Marge gasta o dinheiro das compras de natal para retirar a tatuagem do filho, as pessoas confundem Homer com um doente mental porque ele foi trabalhar com uma camisa rosa, Lisa se torna uma das garotas mais populares da escola por ter uma piscina em casa, entre outras histórias.

Especial Noite Amarela "Os Simpsons: Pega na Mentira"
Dia 02/04, às 22h30
Um dia após o dia da mentira, comemorado em 1º de abril, a FOX exibe o Especial Noite Amarela "Os Simpsons: Pega na Mentira". Na quinta-feira, 2 de abril, às 22h30, a família mais amarela da televisão arruma várias confusões e o personagem principal é Bart que entre alguns episódios acaba indo preso, arruma uma identidade falsa e ainda consegue seu próprio seriado na televisão.
Episódios:
A Delinqüente Juvenil: Bart comete mais uma travessura e acaba indo parar numa prisão juvenil. Lá ele conhece uma garota briguenta que o força a acompanhá-la numa fuga.

O Menino que Sabia Demais: Em um caso tirado das manchetes, Bart é a única testemunha quando o sobrinho do prefeito Quimby, o Freddy, supostamente assalta um esnobe mordomo francês. Escondido debaixo de uma mesa na cozinha do Composto Quimby, Bart pode ver claramente que Freddy não tocou em nem um fio de cabelo do mordomo. Quando o caso vai a julgamento e Freddy está certo de que irá preso, a única coisa que evita que Bart apresente-o inocente é que ele vai ter de admitir que estava matando aula naquele dia e vai receber uma dura sentença de castigo. Por sorte, Homer está no júri do caso Quimby e acaba atrasando o processo porque ele gosta de ficar isolado em um hotel. Depois da insistência de Lisa, Bart inocenta Freddy. E como recompensa por sua honestidade, Bart só tem de ficar quatro meses de castigo.

Donnie Fatso: Depois de violar diversas leis menores no início do ano, Homer é multado e acaba arrumando mais problemas por causa de suborno. Como resultado, ele é sentenciado a 10 anos de prisão em uma penitenciária federal, mas terá uma redução se trabalhar disfarçado em uma operação para apanhar Tony Gordo por um sério crime.

A Canção do Doce e Perigoso Skinner: O Diretor Skinner tem de aprender a viver sem sua amada escola primária quando Bart faz com que o despeçam. Ned Flanders é trazido para ficar como diretor no lugar de Skinner. Suportar a vida fora dos corredores da escola não é fácil para Skinner, mas quando ele fica amigo de seu antigo castigo, Bart, as coisas começam a melhorar. Anos de hostilidade entre os dois abrem caminho para amizade e no final Bart arma um plano para que Flanders seja demitido e Skinner readmitido. O plano fracassa, mas Flanders acaba sendo demitido mesmo assim por usar o sistema de alto falante da escola para fazer uma oração.
Bart Pega a Estrada: Um dia com as tias Patty e Selma resulta em uma identidade falsa para Bart e uma viagem pelo país para seus amigos. Com a nova carteira de motorista de Bart e 600 dólares que Martin Prince conseguiu no mercado de ações, Bart, Martin, Milhouse e Nelson alugam um carro e pegam a estrada. Eles planejam chegar na Feira Mundial em Knoxville, Tennessee, mas quando os garotos chegam lá, descobrem que a feira terminou há cerca de 14 anos. Enquanto Bart e os garotos estão fora, Lisa começa a passar muito tempo com Homer, chegando até a tirar umas sonecas na Usina de Energia Nuclear de Springfield. Depois que o carro de aluguel de Bart é destruído, os garotos ficam presos em Knoxville. Só Lisa pode salvá-los, mas ela precisa de ajuda do seu melhor amigo, Homer, para trazê-los de volta para casa.

Bart Fica Famoso: Enquanto trabalha como assistente pessoal de Krusty, o Palhaço, Bart acidentalmente rouba o refletor, quando derruba um cenário na tevê ao vivo e diz três palavras mágicas: "Não fui eu". Bart fica mais famoso do que qualquer um poderia ter imaginado, principalmente Krusty. Tem seu próprio seriado na tevê, grava um disco, aparece em um programa de Conan O´Brien e com sua camiseta de Springfield para Shelbyville. A fama de Bart chega ao fim quando seus fãs percebem que a frase "não fui eu" não tem tanta graça assim.

CineFOX Action Especial: Seres da Noite
Quintas às 23h15
Nas quintas de abril, a FOX traz quatro seres da noite que são inesquecíveis no CineFOX Action Especial. No dia 3 de abril, entra no ar "Blade: Trinity". Já no dia 10, "O Motoqueiro Fantasma". No dia 17, "Anjos da Noite - A Evolução". E no dia 24, "Ultravioleta".

CineFOX Kids Especial "Super-Heróis"
Domingos às 18h
Nos domingos de abril, a partir do dia 06, os super-heróis entram em ação na tela da FOX. O CineFOX Kids Especial "Super-Heróis" trará apenas filmes com aqueles que fizeram história nos quadrinhos e derrotam os inimigos do mal.
No especial, serão exibidos os filmes: "Homem de Ferro 2", "Homem Aranha 2" e "Capitão América".

Especial CineFOX Idol
Tardes de Domingo
Nos domingos de abril, os telespectadores têm um encontro marcado com alguns de seus ídolos: Shia Labeouf, Bruce Willis e Owen Wilson.
No dia 6 de abril às 13h15, o ator Shia LaBeouf traz os filmes "Controle Absoluto" e "Transformers: O Lado Oculto da Lua".
Já no dia 13 às 13h45, os telespectadores ficarão sem fôlego com Bruce Willis em "Xeque-Mate" e "Duro de Matar 4.0".
No dia 20 às 14h15, Owen Wilson protagoniza "Dois é Bom, Três é Demais" e "Entrando numa Fria Maior Ainda com a Família".

Sábados de Investigação
Sábados, a partir das 10h
10h: Da Vinci´s Demons - 1ª Temporada
11h: Bones - 9ª Temporada
12h: White Collar - 5ª Temporada - Episódios inéditos
13h: Sleepy Hollow - 1ª Temporada

Divinas Comédias
Domingos, a partir das 10h
10h: New Girl - 3ª Temporada - Episódios inéditos
11h: Se Eu Fosse Você - 1ª Temporada
12h: Modern Family - 4ª Temporada
13h: The Crazy Ones - 1ª Temporada - Episódios inéditos

CineFox Premium
Domingos, às 22h30
Domingo, 6. Compramos um Zoológico - ESTREIA
Domingo, 13. Missão Impossível 4: Protocola Fantasma
Domingo, 20. O Dia em que a Terra Parou
Domingo, 27, às 22h. Alvin e os Esquilos 3

CineFox One-Stop
Segundas-feiras, às 22h30
Segunda, 7. Duro de Matar 4.0
Segunda, 14. Cowboys & Aliens
Segunda, 21. Bad Boys 2
Segunda, 28. Carga Explosiva 2

CineFox Belas
Quartas-feiras, à 00h30
Quarta-feira, 2. Obsessiva
Quarta-feira, 9. Nunca Mais
Quarta-feira, 16. O Diabo Veste Prada
Quarta-feira, 23. Legalmente Loira
Quarta-feira, 30. Monte Carlo

CineFox Action Especial: Seres da Noite
Quintas-feiras, às 23h15
Quinta-feira, 3. Blade: Trinity
Quinta-feira, 10. O Motoqueiro Fantasma
Quinta-feira, 17. Anjos da Noite - A Evolução
Quinta-feira, 24. Ultravioleta

CineFox Family
Sextas-feiras, às 22h30
Sexta-feira, 4. A Invenção de Hugo Cabret
Sexta-feira, 11. Se Eu Fosse Você 2
Sexta-feira, 18. Thor
Sexta-feira, 25. Compramos um Zoológico

CineFox Sábados Animados
Sábados, às 22h30
Sábado, 5. A Era do Gelo 2
Sábado, 12. Kung Fu Panda 2
Sábado, 19. Rango
Sábado, 26. Madagascar 2: A Grande Escapada

CineFox Kids "Super-Heróis"
Domingos, às 18h
Domingo, 6. Homem de Ferro 2
Domingo, 13. Homem Aranha 2
Domingo, 20. Capitão América

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado