Ter Você, estreia em abril no Eurochannel.

Ter voce

Um filme inglês sobre como as pequenas ações que podem mudar o mundo.

A notícia de ser um pai, ainda que chegue com sete anos de atraso, vai sempre alegrar o coração de um homem. O Eurochannel apresenta Ter Você, um drama sobre um homem cujo medo da responsabilidade é testado quando um filho de sete anos de idade que ele não sabia ter - entra inesperadamente na sua vida. Estreia sexta-feira 11 de abril às 21:00 hrs Brasil.

Dirigido pelo ator britânico e diretor de primeira viagem Sam Hoare, Ter Você é umconto profundo e comovente sobre relacionamentos, família e amor. Com um enredo cativante que comanda a atenção dos espectadores, o filme também oferece uma visão original na habilidade misteriosa da vida de testar as pessoas quando estas estão mais vulneráveis, e sobre a profunda reserva que os humanos têm em si para lugar quando é mais necessário.

Mesmo com o seu apertado orçamento, Ter Você tornou-se um dos dramas obrigatórios do Reino Unido de 2013 graças ao seu roteiro sensível e excelente elenco, incluindo representações soberbas e sinceras de Andrew Buchan, AnnaFriel e RomolaGarai. Ainda mais, o filme venceu o primeiro lugar na categoria de Melhor Longa no L.E.S* Film Festival em Nova Iorque no seu lançamento.

O Eurochannel convida seus espectadores a deixarem fluir suas emoções num drama sobre um homem à beira de sossegar, que é posto a prova quando encontra o filho que ele nunca soube ter tido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado