TNT exibe especial em tributo aos 50 anos dos Beatles nos EUA



THE BEATLES: A NOITE QUE MUDOU A AMÉRICA vai ao ar dia 21 de março, às 22h30*


A TNT faz uma homenagem aos beatlemaníacos e exibe, em março, o especial THE BEATLES: A NOITE QUE MUDOU A AMÉRICA. O show com grandes músicos da atualidade foi promovido para marcar os 50 anos da histórica apresentação do quarteto de Liverpool no programa “The Ed Sullivan Show”, em 1964, ano da arrebatadora chegada do grupo aos Estados Unidos.


Estrelas da música dividem o palco do Los Angeles Convention Center’s West Hall com os ex-Beatles Paul McCartney e Ringo Starr e cantam os maiores sucessos dos Beatles. Dave Grohl, Stevie Wonder, Alicia Keys, Maroon 5, Katy Perry, John Mayer são alguns dos artistas convidados a homenagear uma das maiores bandas de rock da história.


A performance do grupo no “The Ed Sullivan Show” atingiu impressionantes 73 milhões de telespectadores. Foram necessárias apenas cinco músicas para que os Beatles tivessem os Estados Unidos a seus pés. As canções apresentadas foram: “All My Loving”, “I Saw Her Standing There”, “I Want To Hold Your Hand”, “She Loves You” e “Till There Was You”.

THE BEATLES: A NOITE QUE MUDOU A AMÉRICA vai ao ar na TNT na sexta-feira, dia 21 de março, às 22h30*.


As reapresentações serão exibidas no domingo, dia 23, às 14h05*, e na sexta-feira, dia 28, à 0h25*.


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado