Band lança novo aplicativo com 'Segunda Tela'


 “CQC” será o primeiro programa da emissora a usar a ferramenta na próxima segunda-feira

 

 

Band retoma o conceito de "Segunda Tela" com o lançamento de um novo aplicativo para sistemas Android, WindowsPhone e iOS. Essa nova versão da ferramenta chega muito mais completa em relação à lançada em 2013, durante a Copa das Confederações, com transmissões ao vivo, vídeos dos programas e a programação completa da emissora. “Queremos utilizar as tecnologias disponíveis para aproximar ainda mais o público do conteúdo da Band”, afirma Eliane Leme, diretora-executiva do Band.com.br e responsável pelo projeto.

 

E o primeiro programa da grade a utilizar o aplicativo será o “CQC” , na próxima segunda-feira, dia 24. Na “Segunda Tela” da atração, será possível participar de enquetes em tempo real, ajudar a montar rankings de personalidades, retuitar as frases mais divertidas, conferir fotos exclusivas dos bastidores e ver extras, com amplo compartilhamento nas redes sociais. “Mais uma vez, a Band sai na frente das outras emissoras. A ferramenta está linda e muito divertida. O público poderá interagir conosco de uma maneira inédita e de qualquer plataforma”, revela Marcelo Tas, apresentador do CQC.

 

Para ter acesso à ferramenta, basta baixar gratuitamente o aplicativo da Band para smartphones etablets nas respectivas lojas dos sistemas Android (Play), WindowsPhone e iOS (Apple Store).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado