Fox Life - Destaques da programação de 17 a 23 de março


DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO
17 A 23 DE MARÇO DE 2014
SEGUNDA-FEIRA - 17 DE MARÇO
Segundas de Gastronomia
22h15: The Taste - O Sabor da Vitória - EPISÓDIO INÉDITO
Sedução: Esta é a semifinal e sete cozinheiros competem pelo prato mais saboroso. A mentora convidada, Ingrid Hoffman, ajuda a equipe vencedora antes de três cozinheiros voltarem para casa em uma esgotante fase eliminatória.
23h: Kitchen Nightmares - EPISÓDIO INÉDITO
Levanit´s: O chef Ramsay vai até Beaver, na Pensilvânia, e encontra uma equipe de irmão e irmã em guerra no Levanti's Italian Restaurant. Dino Fratangeli abriu o estabelecimento em 1998, usando o dinheiro da poupança de seu pai. Ele não estava preparado para o sucesso imediato do empreendimento, então sua irmã, Tina, vendeu sua própria loja de flores e foi trabalhar ajudando Dino. Mas quando outro restaurante abriu na mesma rua, as coisas foram rapidamente de mal a pior para os irmãos. A equipe não acredita que a culpa seja da concorrência - eles afirmam que o problema está em Tina e Dino. Eles dizem que a comida é horrível, que os irmãos não sabem o que estão fazendo, e que eles não se dão bem. Eles culpam um ao outro, apontando quem é o responsável pelo fracasso de seu restaurante. A pior parte é que seu pai, Tony, tem financiado o lugar, e se o restaurante for à falência, ele pode perder US$250.000,00. Mas os filhos ainda não contaram a Tony quão ruim a situação está.
23h45: Os Chefes Sem Cozinha - EPISÓDIO INÉDITO
Novo México: Os chefs vão até a região Apache, e chegam a cavalo para iniciar esta batalha para ganhar os violentos nativos do lugar. O estado do Novo México é conhecido como a terra do encantamento, mas quando as temperaturas chegam perto do ponto de congelamento, a caça torna-se assustadora.
O clima frio é apenas o primeiro dos problemas quando eles descobrem que deverão cozinhar quase sem nenhum ingrediente extra. A concorrência fica cada vez maior e os cozinheiros correm contra o relógio para terminar seus pratos. Ao final, apenas um deles será reconhecido como um verdadeiro guerreiro Apache.

TERÇA-FEIRA - 18 DE MARÇO
Terças de Realities
22h15: Separados da Maternidade- EPISÓDIO INÉDITO
Amanda e Mariah: Amanda está colocando seu bebê para ser adotado por um casal gay, mas sua irmã quer desesperadamente um segundo filho e insiste para criar o bebê. A jovem mãe Mariah está grávida pela segunda vez em um ano e está enfrentando as consequências enquanto sofre com a adoção.
23h45: Undercover Boss - EPISÓDIO INÉDITO
Boston Market: Com sede em Denver, no Colorado, os 470 restaurantes da Boston Market oferecem comida caseira para mães e famílias que não têm tempo para cozinhar em casa. Como diretora da marca, Sara é responsável pela criação de novos produtos para o cardápio e por todo o marketing. Ela foi trazida para salvar a marca após vários anos de lutas contra a falência e constante declínio. O CEO George Michel depende de Sara para esta revitalização antes que a Boston Market desapareça para sempre. Ela está determinada a trazer a marca de volta à vida, pois acredita nos produtos. Sua própria mãe era solteira e trabalhadora e muitas vezes não tinha tempo para preparar o jantar e, por isso, o envolvimento de Sara na Boston Market é sua maneira de ajudar todas as outras mães solteiras ou que trabalham fora e que estão fazendo seu melhor para dar boas condições a seus filhos. Depois do falecimento da mãe de Sara, ela ficou ainda mais determinada em deixá-la orgulhosa. Sob o olhar atento de seu CEO, Sara se transforma em "Rachel", uma garçonete desempregada na esperança de ter sua própria cadeia de restaurantes. Sara se despede de seu marido e de seu filho e inicia a jornada. Tudo depende desta missão. Se Sara encontrar qualquer coisa da qual não goste, ou se não resolver os problemas ao longo do caminho, ela sabe que George não hesitará em demiti-la.
QUARTA-FEIRA - 19 DE MARÇO
Quartas de Moda
22h15: Ser Mulher
Variações do Jeans: Se você gosta de fugir do básico não pode perder o Ser Mulher! Gustavo Sarti traz um desfile com peças super diferentes e ousadas e o Junior Alves ensina truques de maquiagem e cabelo que combinam com vários looks em jeans. Ticiane, Helô e os nossos especialistas em moda e beleza recebem a terapeuta corporal Hyanna Prem e a Thaís Alves, personal trainer em comunicação, para um bate-papo que foge do básico também, mas no sexo! Ouse mais com as dicas do Ser Mulher.
23h00: The Face- A próxima Top Model
A Grande Final: Esta é a semana pela qual todos estão esperando. Três desafios finais determinarão qual garota será o rosto da Ulta Beauty. Primeiro, as garotas demonstram suas habilidades como embaixadoras de marca em uma loja real da Ulta Beauty. Elas interagem com clientes reais, respondendo perguntas e promovendo a marca. Em seguida, elas aplicam as habilidades que aprenderam nas últimas semanas na sessão de fotos mais importante até agora para os executivos da Ulta Beauty. Por fim, elas desfilam na passarela com suas mentoras supermodelos para um dos maiores designers de moda, Zac Posen. Mas logo antes de entrar na passarela, uma das garotas descobre que este é o fim da linha para ela! Uma montanha-russa de emoções começa, mas a competição termina apenas quando uma garota é nomeada o rosto da Ulta Beauty.
23h45: Fashion Star- EPISÓDIO INÉDITO
Para ele e Para ela: Os designers de "Fashion Star" devem criar um visual e alterá-lo para que tenha uma versão masculina e outra feminina. As duas peças devem refletir uma à outra, com diferenças em caimento e estilo mas mantendo-se à mesma estética e estilo. A designer Silvia Arguello busca a perfeição e a pressão tem seu preço, e a designer Cassandra Hobbins tem conflitos com estampas. As emoções correm à solta e todos os contestantes caem em lágrimas. Os compradores mandam o sexto designer para casa.

QUINTA-FEIRA - 20 DE MARÇO
Quintas de Design e Decoração
22h15: Design Star- EPISÓDIO INÉDITO
Habilidade Colorida: Os designers criam cômodos inspirados por cores diferentes e dão dicas no programa de TV The Talk. Para demonstrar suas coloridas habilidades no design, cada finalista receberá uma nova unidade dentro de um condomínio, em que devem fazer o projeto de uma sala. Este projeto deve incluir uma cor ousada para atrair potenciais compradores. Meg Caswell, atual vencedora do "HGTV Design Star", une-se a Genevieve Gorder e Vern Yip para avaliar estas áreas e escolher o vencedor. Para o desafio ao vivo, os finalistas vão participar do programa "The Talk", transmitido em todo o país, para dar conselhos sobre cores ao lado de Julie Chen, Sara Gilbert, Sharon Osbourne, Aisha Tyler e Sheryl Underwood.
23h20: Operação Design- EPISÓDIO INÉDITO
Sala Acolhedora: Lara e Russell têm uma sala que não suportam. O espaço tem uma área com tapetes para o gato, uma enorme lareira e muitos móveis estofados. Eles precisam da ajuda de Antonio e sua equipe para conseguir transformar este espaço em um local agradável.

SEXTA-FEIRA - 21 DE MARÇO
Sextas dos Homens na Cozinha
22h15: Homens Gourmet - EPISÓDIO INÉDITO
Bom, Bonito e Barato: Os rapazes estão cada vez mais entrosados e a boa energia reflete diretamente na cozinha, que está a mil por hora. Dalton abre os trabalhos com o drinque preferido da diva Marilyn Monroe, o 'Long Island Iced Tea'. Carlos Bertolazzi vem em seguida com o seu 'Croquete de Costelinha', que derrete na boca. Guga Rocha comanda o fogão e prepara um 'Frango Cordon Bleu com Risoto de Cevadinha'. E João Alcântara finaliza com uma linda e saudável 'Gelatina de Frutas'. A vizinha, com certeza vai ficar orgulhosa, e nós vamos ficar com uma vontade louca de preparar todas as receitas.
23h20: Mans Vs. Food Nation - EPISÓDIO INÉDITO
Milwaukee: A aventura de Adam Richman o levou a Milwaukee, Wisconsin. Primeiro, Adam vai até o Martino's experimentar um sanduíche italiano que inclui salsicha italiana com rosbife, vegetais apimentados e molho vermelho com carne. Os locais dizem que é a melhor coisa do centro-oeste. Em seguida, Adam vai até a Benji's Deli para experimentar o legendário sanduíche Hear-O-Israel recheado com quatro carnes diferentes. Depois de experimentar as melhores carnes de Milwaukee, é hora do desafio. Adam vai ao Red Rock Saloon para guiar Jeremy Wheeler. Jeremy já completou 14 desafios no estado de Wisconsin, e se ele conseguir completar este, que envolve matar um gigantesco hambúrguer com batatas fritas e seis apimentadas asas de frango em 23 minutos, ele ganhará um lugar na parede da fama do restaurante, além de manter-se invicto. Hoje a batalha é contra o invencível.< /p>
0h05: Ace of Cakes - O Mestre dos Bolos - EPISÓDIO INÉDITO
Tanque, Caminhão e Viking: A equipe faz uma réplica de um tanque do exército para o casamento de um veterano que voltou do Afeganistão. Além disso, preparam uma cópia gigantesca de um caminhão e de uma embarcação viking para uma feira do Renascimento.

SÁBADO - 22 DE MARÇO
16h25: Maratona The Real Housewives
Retrato de uma Família Italiana: Teresa e Melissa reúnem a família para uma foto que, com certeza, vale mais do que mil palavras. Kathy toma uma decisão que choca a família enquanto Jacqueline e um visitante surpresa tentam salvar sua família. O livro de Teresa chega às prateleiras e as outras donas de casa não estão muito satisfeitas com algumas das "receitas".
Reunião Parte 1: Apresentada por Andy Cohen, a primeira parte do reencontro traz Caroline Manzo, Teresa Giudice, Melissa Gorga e Kathy Wakile em uma discussão sobre os maiores acontecimentos da temporada.
Reunião Parte 2: Apresentada por Andy Cohen, a segunda parte do reencontro traz Caroline Manzo, Teresa Giudice, Melissa Gorga e Kathy Wakile respondendo perguntas dos telespectadores.

DOMINGO - 23 DE MARÇO
18h40: Maratona A Face- A Próxima Top Model
Momento Tapete Vermelho: As seis garotas restantes demonstraram que conseguem falar bem, mas agora elas precisam fazer isso sob ainda mais pressão! Cada garota deve retirar um item misterioso de uma bolsa e falar sobre ele de forma equilibrada. Quem deixará o nervosismo afetar sua performance? Para a campanha desta semana, as garotas devem desfilar pelo glamouroso tapete vermelho representando a Ulta Beauty em um evento de caridade, com a pressão da mídia curiosa, dos fãs enlouquecidos e dos paparazzi. Se elas não conseguirem realizar este desafio, o problema será em dobro pois duas garotas serão mandadas para casa.
A Grande Final: Esta é a semana pela qual todos estão esperando. Três desafios finais determinarão qual garota será o rosto da Ulta Beauty. Primeiro, as garotas demonstram suas habilidades como embaixadoras de marca em uma loja real da Ulta Beauty. Elas interagem com clientes reais, respondendo perguntas e promovendo a marca. Em seguida, elas aplicam as habilidades que aprenderam nas últimas semanas na sessão de fotos mais importante até agora para os executivos da Ulta Beauty. Por fim, elas desfilam na passarela com suas mentoras supermodelos para um dos maiores designers de moda, Zac Posen. Mas logo antes de entrar na passarela, uma das garotas descobre que este é o fim da linha para ela! Uma montanha-russa de emoções começa, mas a competição termina apenas quando uma garota é nomeada o rosto da Ulta Beauty.
De 24 Aspirantes a 12 Finalistas: Este episódio anterior ao início da temporada traz os testes, quando as supermodelos Naomi Campbell, Karolina Kurkova e Coco Rocha conhecem 24 aspirantes a modelos de todo o mundo, e as colocam em uma série de desafios para ver quem tem o que é preciso para ficar na competição. As 24 garotas passam por provas como fotos de rosto sem maquiagem, duelos na passarela e transformações com maquiagem, e apenas 12 modelos são escolhidas. As supermodelos brigam por quais garotas querem manter em seus times, formando a equipe Naomi, a equipe Karolina e a equipe Coco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado