SBT RIO lança novo site, com muito mais informação para os cariocas



 
Divulgação/SBT RIO 

Emissora lança nova versão da sua página na web: www.sbtrio.com.br e celebra sucesso nas redes sociais. 

Após grande sucesso nas redes sociais, o SBT RIO lança hoje um novo canal de comunicação pensando em se aproximar ainda mais dos seus telespectadores. Com uma estrutura moderna e dinâmica, o internauta pode acompanhar de perto a programação da emissora, navegar a vontade e compartilhar com os amigos o conteúdo de sua preferência. Além disso, informações sobre promoções, concursos culturais e todos os detalhes da programação local e nacional da emissora. 
O núcleo de jornalismo do SBT RIO também comemora o lançamento de mais uma ferramenta para levar informação até a casa do carioca. O novo site é uma conquista do telespectador, que agora vai poder assistir as principais notícias do Estado a qualquer hora e em qualquer lugar. 
Na nova página, existe espaço para os três programas jornalísticos locais da emissora: o SBT Rio Manhã, com apresentação de Liane Borges, o SBT Rio, comandado pela Isabele Benito e também o SBT Cidade, de Nova Friburgo, que tem Paulo Carvalho como apresentador. 
Liane Borges, âncora do SBT Rio Manhã festeja a conquista: "Estamos muito felizes em poder levar ao nosso público as notícias que tanto ajudam ao carioca. A internet hoje é fundamental para o jornalismo". 
Isabele Benito, que comanda o SBT Rio, vice-líder de audiência no Estado, diz que o site é mais uma ferramenta que nasceu graças aos pedidos dos telespectadores: "Sempre recebíamos ligações e mensagens para termos nossas matérias na internet. Hoje a pessoa pode assistir ao jornal a qualquer hora. Já temos o facebook com maior número de curtidas do Estado e agora queremos o site como recordista de acessos". 
Outro programa que terá suas reportagens no site é o jornalístico SBT Cidade, que vai ao ar para todo o interior do Estado: "O nosso interior vai ficar sabendo cada vez mais de tudo que acontece na região. É mais uma conquista do SBT Cidade", comemora Paulo Carvalho. 

Acesse o novo site do SBT RIO: www.sbtrio.com.br e confira o conteúdo que foi feito especialmente para os cariocas! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado