A Teia estreia no NOW


 

Último episódio acaba de ser exibido na Rede Globo e assinante

da NET pode assistir à série completa quando quiser

 

 

NOW, serviço de vídeo sob demanda da NET, conta, a partir de hoje, dia 8, com todos os episódios da série A Teia, que acaba de ser exibida na Rede Globo com grande repercussão. A produção completa estará disponível por R$ 12,90, dentro do conteúdo Globo Vídeo no NOW. O cliente poderá ver e rever os episódios da série quando e como quiser, além de contar com recursos como pausar, avançar e retroceder. Ao comprar um dos capítulos, poderá assistir toda a série do começo ao fim por um prazo de 15 dias, direto pelo controle remoto e no conforto da sua casa.

 

“A série acaba de ser exibida com grande sucesso na TV Globo. A vantagem para o cliente da NET é que ele pode assistir quando quiser no NOW”, explica Alessandro Maluf, gerente de Marketing da NET.

 

Trazendo uma linguagem e trilha sonora inovadoras, A Teia é inspirada em fatos reais e mostra a verdadeira caçada empreendida pelo delegado Jorge Machado (João Miguel) para desarticular a quadrilha liderada pelo frio e calculista Marco Aurélio Baroni (Paulinho Vilhena). Os criminosos roubaram uma carga de 60 quilos de ouro, em pleno aeroporto de Brasília, deixando a Polícia Federal da capital do país intrigada.

 

No elenco estão também Luciano Chiroli, Ana Cecília, Fernando Alves Pinto, Michel Mellamed, Angelo Antonio e Andreia Horta. A série estreou em 28 de janeiro, com capítulos semanais. A série foi escrita por Carolina Kotscho e Braulio Mantovani com direção de Pedro Vasconcelos e direção geral e de núcleo de Rogério Gomes.

 

NOW pode ser acessado pelo controle remoto através do ícone NOW no portal da NET ou selecionando o canal 01. O conteúdo pode ser visto em NOW Programas de TV > Globo Vídeo e alugado na hora em que o cliente quiser. O serviço ainda conta com diversos recursos como retroceder, avançar e pausar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado