Márcia Cardoso é a próxima atração do Sunset Jazz Eldorado



 
 

Artista realizará pocket show na praça de alimentação do 
shopping Market Place, neste sábado (12), a partir das 17h
 
 


         A parceria entre a Rádio Eldorado e o Market Place segue trazendo o que há de melhor em matéria de jazz para quem passa as tardes do final de semana no shopping. No próximo sábado (12), o especial Sunset Jazz Eldorado apresenta a artista Marcia Cardoso em show que acontece na praça de alimentação do estabelecimento, a partir das 17h. 
         
Atualmente, Marcia Cardoso está em trabalho solo com uma banda em que a juventude impera entre seus músicos, com apresentações em bares de São Paulo. Este ano, a cantora gravará seu primeiro CD, que contará com músicas autorais e também de outros compositores, com participações especiais. Além de sua carreira solo, Marcia é backing vocal de Dom Paulinho Lima (The Voice), Marcinho Eiras, Jimmy Bo Horne e Negra Li. 
         
O Sunset Jazz Eldorado foi criado especialmente para o Shopping Market Place, como uma extensão da programação da Eldorado. Pocket shows aos sábados, com grandes nomes do jazz nacional, de várias vertentes do estilo. Esta é a segunda vez que a rádio e o shoppingse unem pela música.

marcia_cardoso__2____menor.jpg
                                                                                      (Foto - Flávio Batichotte)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado