HBO ESTREIA NOVA PRODUÇÃO ORIGINAL PARA OS FÃS DE FUTEBOL: "DESTINO BRASIL 2014"

 


 

 

Especial de dez episódios estreou dia 4 de abril e vai ao ar todas as sextas-feiras, às 22h

 

 

A HBO Latin America estreou na última sexta-feira, dia 4 de abril, às 22h, sua nova série original Destino Brasil 2014. A menos de 100 dias do início da Copa do Mundo de Futebol no Brasil, o canal exibe oprograma – para toda a América Latina –onde apresenta e compartilha com os telespectadores o espírito de um continente que respira futebol. A produção original da HBO revela, a partir de uma nova perspectiva, as histórias de luta, sacrifício e superação pessoal dos jogadores mais famosos dos gramados de todo o mundo.

 

Destino Brasil 2014 levará os torcedores a experimentarem as emoções da Copa do Mundo por meio de seus protagonistas. Trilhando um caminho de sonhos, a série conta as histórias de jogadores de cada seleção – Alexis Sánchez, Javier Hernández “chicharito”, David Luiz e Oscar dos Santos, entre outros – revelando como chegaram ao ponto que estão em suas carreiras e, principalmente, quem os ajudou com suas conquistas dentro e fora do campo.

 

Em cada episódio, o público conhecerá como os países da América Latina estão trabalhando em estratégias para vencer a Copa, assim como as histórias das grandes estrelas que vão disputá-la. A série mostra, por exemplo, a Argentina de Lucas Bernardi e Fernando Gago; o México de Raúl Jiménez, Miguel Layún, Rafael Márquez e muitos outros nomes da seleção tricolor e seus 120 milhões de torcedores; a paixão dos chilenos pela “la roja” e a vida dos jogadores Alexis Sánchez, José Rojas, Iván Zamorano e Jorge Valdivia; além dos colombianos com os gols de Aquivaldo Mosquera, Luis Amaranto Perea, Francisco Maturana, Fredy Rincón e Victor Aristizábal.

 

Destino Brasil 2014 também levará os telespectadores até a Europa – continente da atual seleção campeã do mundo, a espanhola – para apresentar jogos das grandes estrelas do futebol do momento: Diego Costa, o goleador hispano-brasileiro, e Giovani dos Santos.

 

Com dez episódios de uma hora cada, Destino Brasil 2014 foi realizada integralmente com investimentos próprios da HBO Latin America e conta com produção executiva de Luis F. Peraza, Roberto Rios e Néstor Hernández, da HBO Latin America Originals. A direção geral é de Eulogio Romero, da Diagonal TV.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado