TELECINE CULT EXIBE ‘ESPECIAL 3X HITCHCOCK’

O Telecine Cult apresenta, no dia 20 de abril, domingo, uma seleção com três longas do cineasta inglês Alfred Hitchcock, o mestre dos filmes de suspense. Os Pássaros (1963), Janela Indiscreta (1954) e Trama Macabra (1976), produções que o consagraram como um dos diretores mais respeitados de todos os tempos, serão exibidos no canal.

Às 19h45 vai ao ar Os Pássaros. Melanie Daniels (Tippi Hedren), uma jovem bela e rica, vai até a pequena cidade de Bodega Bay, na Califórnia, atrás de um potencial namorado, o advogado Mitch Brenner (Rod Taylor).  Lá, ela vivencia algo assustador: milhares de pássaros se instalam na localidade e começam a atacar as pessoas.

Janela Indiscreta será exibido às 22h. O repórter Jeff (James Stewart) está com a perna quebrada e não pode sair de seu apartamento. Para passar o tempo, ele observa com uma lente seus vizinhos através da janela. Um dia, desconfia que um deles matou a própria esposa e desapareceu com o corpo. Desesperado, ele tenta provar que está certo.

A produção que encerra o especial é Trama Macabra, à 0h15. Uma falsa médium, Madame Blanche (Barbara Harris), e seu amante, George Lumley (Bruce Dern), um taxista psicopata, planejam roubar uma grande quantia em dinheiro de uma idosa. A dupla alega ter encontrado o sobrinho desaparecido da senhora. Por acaso, os trambiqueiros realmente encontram o rapaz, que ganha a vida como um esperto ourives, e que está envolvido em um sequestro.

SERVIÇO:

Dia 20, domingo, no Telecine Cult.

Às 19h45: Os Pássaros (The Birds)
Direção: Alfred Hitchcock.
Elenco: Jessica Tandy, Rod Taylor e Tippi Hedren.
EUA, 1963. Suspense. 120 min. 14 anos.

Às 22h: Janela Indiscreta (1954) (Rear Window (1954))
Direção: Alfred Hitchcock.
Elenco: Grace Kelly, James Stewart e Wendell Corey.
EUA, 1954. Suspense. 120 min. 12 anos.

À 0h15: Trama Macabra (Family Plot)
Direção: Alfred Hitchcock.
Elenco: Bruce Dern, Karen Black e Barbara Harris.
EUA, 1976. Suspense. 120 min. 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado