GLOOB ESTREIA A SÉRIE "O MUNDO DE MIA" EM 14 DE ABRIL

Menina descobre um mundo com unicórnios e percebe que eles correm perigo 
no paraíso de Centópia

Divulgação Gloob

No dia 14 de abril, segunda, às 20h30, estreia no Gloob a série “O Mundo de Mia”. Na animação, inédita no Brasil, Mia é uma menina de 12 anos que passa a viver em um colégio interno após a morte dos pais. A partir da herança – uma pulseira e um livro antigo sobre unicórnios -, a garota faz uma descoberta: ela é capaz de se transportar do mundo real para o paraíso de Centópia, tornar-se um elfo e conversar com unicórnios. Mia percebe, porém, que esse mundo novo está em perigo porque a rainha Panthea, líder doMunculus, quer dar fim aos unicórnios para se tornar imortal. Apenas a jovem Mia poderá salvar os animais com a ajuda dos elfosYuko e Mo no universo animado, e Paula e Vicente no mundo real.

 

Principais personagens:

Mia – Mia é uma brilhante menina de 12 anos, mas um pouco desajeitada e que ainda não encontrou seu próprio estilo. Ela tem dificuldades de se encontrar na escola. Mas, logo ela descobre que pode escapar para o mundo mágico de Centópia e se transformar em um elfo. 

Rainha Panthea – Panthea é a rainha de Múnculus. Apesar de sempre usar máscara, é extremamente vaidosa e egocêntrica. Ela é obcecada pelo tempo e a única coisa que quer na vida é recuperar a suposta beleza perdida.

Yuko – Um lindo guerreiro, mas que às vezes se comporta como um moleque. Um dos melhores do reino, Yuko é escolhido como um dos protetores jurados dos unicórnios.  

Príncipe Mo – É filho do rei Raynor. Ele é um guerreiro arrojado com habilidade de luta, porém quer tornar-se um guerreiro sábio como seu pai.   

Paula – Ela e Mia dividem um quarto na escola em Florence. Paula tenta o tempo todo ter a aprovação de Violetta e ser aceita na turma, mas também percebe que Mia é uma boa pessoa.   

Vincent – Ele é o único menino da escola que presta atenção em Mia desde o começo. Com sua aparência nerd, Vicente tem a fama de ser chato e estranho. Ele é fascinado pelo jogo que o pai de Mia inventou.

Violetta – É a IT Girl da escola e líder do grupo Alpha Chicks. Vaidosa, elegante, fashionista e rica, Violetta faz questão de apresentar essas descrições o tempo todo. Como odeia pessoas inteligentes e mal vestidas, Mia se torna o alvo preferido da vilã.

“O MUNDO DE MIA”

ESTREIA: 14 de abril, segunda, às 20h30

Horário principal: segunda a sexta, às 20h30

Horários alternativos: segunda a sábado, às 14hs; e domingo às 8h30

Classificação Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado