Quarta-feira na Globo tem Liga dos Campeões, Libertadores e Copa do Brasil


 

A Globo exibe para todo o país nesta quarta-feira, dia 9, a partida entre Atlético de Madrid e Barcelona, válida pelo jogo decisivo das quartas de final da Liga dos Campeões da UEFA. Na primeira partida, o empate em 1 x 1 deu a vantagem ao Atlético de Madri, que decide em casa e se classifica com apenas um empate. Galvão Bueno narra o jogo, com o apoio dos comentaristas Walter Casagrande e Arnaldo Cezar Coelho. A reportagem é de Marcos Uchôa.

 

À noite, é a vez da Copa Libertadores da América entrar em cena em um jogo decisivo para o Botafogo. Depois da derrota para o Unión Española, o alvinegro precisa vencer o clube argentino San Lorenzo para se classificar para as oitavas de final da competição. A derrota significa a eliminação. A Globo exibe a partida para todo o país com narração de Luis Roberto, comentários de Júnior e Ricardo Marsiglia e reportagem de Edson Viana.

 

Em jogo de volta pela fase de classificação da Copa do Brasil, o São Paulo pega o CSA de Alagoas, no Morumbi. Em partida transmitida apenas para São Paulo, o time tricolor joga por um empate, enquanto o CSA precisa vencer por dois gols de diferença para passar para a próxima fase. Cleber Machado comanda a transmissão, ao lado de Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba.

 

No mesmo horário, outros jogos serão transmitidos pelo Brasil:

 

Ceará e Pernambuco: Ceará x Sport – Copa do Nordeste

Minas Gerais: Cruzeiro x Real Garcilazo (Peru) – Libertadores

 

O jogo da Liga dos Campeões vai ao ar na próxima quarta-feira, dia 9, após o ‘Vale a Pena Ver de Novo. As rodadas da Libertadores, da Copa do Brasil e da Copa do Nordeste serão exibidas depois de ‘Em Família’.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado