Segunda temporada de 'Patrulha Salvadora' estreia no SBT

Com 13 episódios inéditos, nova temporada terá participação de Maisa Silva e Konstantino Atanassopulos

 

Na foto: Patrulha Salvadora – Crédito da imagem: Lourival Ribeiro/SBT

 


Sucesso de audiência e crítica, a série ‘Patrulha Salvadora’, autoria de Iris Abravanel, estreia a segunda temporada com 13 novos episódios no sábado, dia 12 de abril, às 20h30, no SBT. A direção-geral é assinada por Ricardo Mantoanelli e Reynaldo Boury.

       Os patrulheiros viverão eletrizantes histórias que envolvem novas aventuras e as realizações de grandes missões humanitárias. A série também terá a participação da atriz Maisa Silva, como Valéria, e do ator Konstantino Atanassopulos, como Adriano.

O enredo central da ‘Patrulha Salvadora’ permanece o mesmo que consolidou a vice-liderança de audiência durante a primeira temporada. Os nove patrulheiros - Daniel (Thomaz Costa), Alicia (Fernanda Concon), Mario (Gustavo Daneluz) e Rabito (Supercão), Davi (Guilherme Seta), Cirilo (Jean Paulo Campos), Maria Joaquina (Larissa Manoela), Jaime (Nicholas Torres) e Carmen (Stefany Vaz) – usam seus superpoderes para enfrentarem os vilões que colocam a cidade deKauzópolis em risco.

A partir desta temporada, Jorge (Léo Belmonte) está mais malvado do que nunca e fortalecido com o intenso auxílio do time dos ‘Sete Pecados Generais’ – Ira (Gustavo Novaes), Gula (Silvia Poggetti), Avareza (Ariel Moshe), Inveja (Regina Remencius), Preguiça (Adriano Paixão), Luxuria (Marcela Rosis) e Orgulho (Alessandro Pinezi). A principio, os generais são consultores do supervilão numa espécie de videoconferência, mas logo serão escalados para o campo de batalha.

Para tentar destruir a Patrulha Salvadora, Jorge passará a utilizar inventos tecnológicos desenvolvidos pelo cientista-mirim Adriano (Konstantino Atanassopulos), que é mantido refém juntamente com seu amigo imaginário, a meia Chulé. O vilão também criará problemas para a delegada Olívia (Noemi Gerbelli) e seus dois funcionários da delegacia doExtratogésimo Sexto Distrito Policial, a investigadora Matilde (Ilana Kaplan) e o carcereiro Jurandir (Carlinhos Aguiar).

Além de enfrentar Jorge e sua turma, os patrulheiros ainda terão que lidar com o ciúme de Valéria (Maisa Silva), namorada de Davi (Guilherme Seta), que vai atrapalhar o andamento de algumas missões. Porém, mais adiante Valéria vai ajudar os Patrulheiros.

Nessa nova temporada, a Patrulha Salvadora também se dedicará a missões humanitárias, como o salvamento de uma família vítima de uma grande enchente e as realizações dos sonhos de uma doce menina com câncer.

 

A segunda temporada da série ‘Patrulha Salvadora’, autoria de Iris Abravanel, vai ao ar todos os sábados, a partir de 12 de abril, às 20h30, no SBT.

 

Resumo do 1º episódio da segunda temporada:

 

Nas fotos: 1 – Cirilo sente a falta de Maria Joaquina/ 2 – Valéria aparece após muito tempo no QG da Patrulha Salvadora atrás de Davi. Crédito: Lourival Ribeiro/SBT

 

No primeiro episódio da segunda temporada, a Patrulha Salvadora está empenhada em encontrar Maria Joaquina (Larissa Manoela), que está desaparecida. Cirilo (Jean Paulo Campos) sente muito a falta da patrulheira. Valéria (Maisa Silva) surge no QG da Patrulha Salvadora após muito tempo para rever Davi (Guilherme Seta). Jorge (Léo Belmonte) mantém a meia Chulé num cativeiro sob ameaça de tortura para que Adriano (Konstantino Atanassopulos) aceite ser usado nos planos malignos do vilão.

Os ‘Sete Pecados Generais’ – Ira (Gustavo Novaes), Gula (Silvia Poggetti), Avareza (Ariel Moshe), Inveja (Regina Remencius), Preguiça (Adriano Paixão), Luxuria (Marcela Rosis) e Orgulho (Alessandro Pinezi) -, que já auxiliavam Jorge nas tentativas de destruir a Patrulha Salvadora, agora decidem a agir pessoalmente contra os patrulheiros. Com isso, pela primeira vez, a Patrulha Salvadora enfrentará um dos ‘Sete Pecados Generais’, que será a Luxúria Lustrosa (Marcela Rosis).

      E mais, a delegada Olívia (Noemi Gerbelli) e seus dois funcionários do Extratogésimo Sexto Distrito Policial, a investigadora Matilde (Ilana Kaplan) e o carcereiro Jurandir (Carlinhos Aguiar) tentam montar uma estratégia para encontrar e prender Jorge.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado