Confira as novidades do GNT para abril

Questão de Família” e “As Titulares” estão entre as atrações

No mês de abril, o GNT traz muitas novidades. Um dos destaques é a nova série “Questão de Família”, que estreia hoje (9 de abril), às22h30. Protagonizada por Eduardo Moscovis, a ficção gira em torno de seu personagem, Pedro Fernandes, um juiz da vara de família que tem uma relação familiar problemática.  No trabalho, movido pela intenção de fazer justiça, Pedro acaba revelando um lado investigativo e sombrio que várias vezes o coloca em situações de risco. O elenco também conta com Malu Galli, Georgiana GóesLuiza Mariani e Pedro Brício entre muitos outros. “Questão de Família” tem direção de Sérgio Rezende e produção da Atitude Produções, de Mariza Leão.

Na quinta-feira (10 de abril), às 22h30, é a vez da quarta temporada de “Downton Abbey”, premiada série exibida no Brasil com exclusividade pelo GNT.  Na nova temporada, Lady Mary (Michelle Dockery), a filha do patriarca Lorde Grantham (Hugh Boneville), vai ganhar ainda mais destaque na trama ao começar a participar da administração da propriedade. O elenco ganha novos integrantes como Lorde Gillingham (interpretado por Tom Cullen) e Charles Blake (interpretado por Julian Ovenden) que vão cortejar Lady Mary. Shirley Maclaine e Paul Giammatti também fazem participações.

No dia 24 de abril (quinta-feira), às 20h, começa a nova temporada de “Tempero de Família”, programa de culinária apresentado por Rodrigo Hilbert que volta com novidades. Rodrigo vai visitar casas do subúrbio e da Zona Norte do Rio de Janeiro e aprender as receitas tradicionais dessas famílias. O programa mostra histórias e receitas tradicionais de pratos que fazem parte da vida de muitos brasileiros, como cozidos, feijoadas, carré à mineira, entre outros.

Entrando em clima de Copa do Mundo, o GNT exibe “As Titulares”, que estreia no dia 30 de abril (quarta-feira), às 20h. O novo programa mostra que futebol não é um assunto exclusivamente masculino e entrevista mulheres apaixonadas e envolvidas com o esporte como torcedoras fanáticas e jogadoras profissionais. No mesmo dia vai ao ar a nova temporada de “Paixão Bandida”, às 21h. O programa mostra casos reais de homens que se relacionam com mulheres que estão presas. “Paixão Bandida” acompanha as visitas desses homens às suas mulheres na prisão e mostra a mudança na rotina do cuidado com os filhos, entre muitas outras questões.  A série documental é uma produção do Grupo Cultural Afro Reggae.

O mês de abril é marcado ainda pelas novas temporadas de “Superbonita”“As Canalhas” e “Surtadas na Yoga”, com episódios inéditos todas as segundas-feiras no canal. Exibido às 22h, “Superbonita” ganhou a apresentação de Grazi Massafera. Já a série de ficção “As Canalhas” conta histórias de mulheres que aprontam as mais variadas canalhices em tramas diferentes a cada semana. O elenco tem nomes como Marília Gabriela, Priscila Fantin e Danielle Winits. E às 23h, é a hora de “Surtadas na Yoga”. Protagonizada por Fernanda Young, Anna Sophia Folch e Flávia Garrafa, a série mudou de academia, mas continua mostrando as alunas bagunceiras em situações embaraçosas e muito engraçadas.

Com exceção de “Paixão Bandida”, os episódios dos programas citados estarão disponíveis ao assinante a qualquer hora, em qualquer lugar, sempre no dia seguinte à primeira exibição no GNT. Para conferir “As Titulares”, basta acessar o Muu, serviço de vídeo sob demanda da Globosat, para assistir em computadores - pelo site www.muu.tv -, ou aplicativos para tablets e smartphones com sistema iOS ou Android, consoles de game XBOX e Smart TV Panasonic. Todos os outros programas mencionados, além de também estarem disponíveis no Muu, podem ser acessados diretamente da televisão nos serviços de vídeo sob demanda da NET (NOW), do GVT (GVT On Demand) e da Oi (Oi Fibra). Saiba mais sobre os programas em gnt.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado