Camaçari terá rede 4G com SKY Banda Larga


Município é o primeiro da Bahia a ter internet fixa de alto desempenho

 

SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, lança seu serviço de banda larga fixa com tecnologia 4G na cidade de Camaçari, na Bahia. É o primeiro município do Estado a ter SKY Banda Larga, que utiliza a tecnologia TD-LTE (Time Division Duplex Long Term Evolution), considerada por especialistas uma das mais modernas, rápidas e estáveis do momento. 

“Camaçari tem importância estratégica para ampliação de nosso serviço de banda larga. A cidade, que tem o maior PIB industrial da região Nordeste do País, passa a ter internet de alta velocidade com uma das melhores tecnologias disponíveis no mercado. A abertura dessa nova praça acompanha a demanda crescente no País por um serviço de qualidade”, explica o VP de Banda Larga da SKY, Edison Kinoshita.
 

O acesso à rede de quarta geração da SKY é feito por meio de um modem 4G, aparelho sem fio (wireless) de instalação simples e rápida, que capta o sinal da internet e o redistribui, permitindo que o usuário navegue nas redes sociais e sites, baixe músicas e jogos, com uma conexão estável, robusta e consistente, por todos os aparelhos da residência, como notebooks, PCs, tablets e celulares. 

Os moradores de Camaçari encontrarão duas opções de velocidade – 2 MB e 4 MB. Computadores e outros dispositivos poderão ser conectados via wi-fi ou com cabo ethernet. O cliente poderá optar por um combo de TV por assinatura mais banda larga ou apenas o serviço avulso. A lista completa com as opções de combinações do SKY Banda Larga está disponível emwww.skybandalarga.com.br/. 

A implantação da banda larga 4G da SKY em Camaçari será feita em etapas. O consumidor que estiver interessado pode consultar a disponibilidade de cobertura do serviço no site do SKY Banda Larga utilizando apenas o CEP de sua residência. 

O SKY Banda Larga já está disponível no Distrito Federal e em mais 25 cidades dos Estados de São Paulo, Sergipe, Pernambuco, Espírito Santo, Alagoas, Paraíba, Pará e Rio Grande do Norte. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado